Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#791218 FALA GUERREIROS !

Minha duvida é simples e direta...

Estou trabalhando e me dando super bem no meu trabalho.. (meu chefe é gay e ta fazendo de tudo para me promover, elogiando, horario perfeito, folga nos fds salario que da para o gasto), estou estudando e foi meio dificil arrumar esse emprego (não vou citar oque faço porque não importa aqui), o problema e que é PROIBIDO se relacionar com funcionarios da empresa (correndo o risco de ser mandado embora), e essa Hb fica me dando IDI'S claros como:

*Pedir massagem..
*Me chamar para sair..
*Me abraçar com uma certa 'conexão'..
*Passar a mão em mim..
*Se qualificar demais.. (quase a ponto de dizer 'sou a melhor fique comigo')..

Agora vem a duvida, ela é super amiga do meu chefe gay, e sei que se rolar algo com ela, no outro dia todo mundo vai ficar sabendo...

PEGAR OU NÃO PEGAR ?

Hb 7.5 na minha opinião.. independente, carro, postura etc..

Imagem
Duke

PUA EXPERT

#791229 Se tu sabe que vai dar merda no emprego e mesmo assim quiser pegar, então pegue. Se você achar que deve, então faça e pronto.
Se acha que ela não vale o risco(que, diga-se de passagem, não vale mesmo), não pegue. É simples, viu?
Eu, particularmente, não trocaria o emprego por uns beijos/FC.

Só uma dica: não poste fotos de mulheres que você vai pegar ou que já pegou aqui. Esse fórum tem o que, 20, 25 mil membros? Existe uma possibilidade real de alguém conhecê-la, e aí se torna uma exposição desnecessária, que pode dar merda... Se ainda assim quiser postar a foto, dá uma "censurada" no rosto, dá um jeito de ficar irreconhecível.
Claro, cada um pensa e age como quiser. É só uma dica. Aceitar ou não já é com você.

Abraço!
Heng

Aprendiz