Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#791218 FALA GUERREIROS !

Minha duvida é simples e direta...

Estou trabalhando e me dando super bem no meu trabalho.. (meu chefe é gay e ta fazendo de tudo para me promover, elogiando, horario perfeito, folga nos fds salario que da para o gasto), estou estudando e foi meio dificil arrumar esse emprego (não vou citar oque faço porque não importa aqui), o problema e que é PROIBIDO se relacionar com funcionarios da empresa (correndo o risco de ser mandado embora), e essa Hb fica me dando IDI'S claros como:

*Pedir massagem..
*Me chamar para sair..
*Me abraçar com uma certa 'conexão'..
*Passar a mão em mim..
*Se qualificar demais.. (quase a ponto de dizer 'sou a melhor fique comigo')..

Agora vem a duvida, ela é super amiga do meu chefe gay, e sei que se rolar algo com ela, no outro dia todo mundo vai ficar sabendo...

PEGAR OU NÃO PEGAR ?

Hb 7.5 na minha opinião.. independente, carro, postura etc..

Imagem
Duke

PUA EXPERT

#791229 Se tu sabe que vai dar merda no emprego e mesmo assim quiser pegar, então pegue. Se você achar que deve, então faça e pronto.
Se acha que ela não vale o risco(que, diga-se de passagem, não vale mesmo), não pegue. É simples, viu?
Eu, particularmente, não trocaria o emprego por uns beijos/FC.

Só uma dica: não poste fotos de mulheres que você vai pegar ou que já pegou aqui. Esse fórum tem o que, 20, 25 mil membros? Existe uma possibilidade real de alguém conhecê-la, e aí se torna uma exposição desnecessária, que pode dar merda... Se ainda assim quiser postar a foto, dá uma "censurada" no rosto, dá um jeito de ficar irreconhecível.
Claro, cada um pensa e age como quiser. É só uma dica. Aceitar ou não já é com você.

Abraço!
Heng

Aprendiz

#791230 Cara, o seu chefe lhe falou isso ou realmente tem um regra escrita dentro da empresa?
realmente chata essa situação, existe varias 'saídas'...

1º - O seu chefe gostar tanto de você que poderá deixar pra lá esse rolo com a HB...mas cuidado pelo fato dele ser gay!
2º - Ela não contar nada a ninguém! (Quem manda no jogo é você cara)
3º - Sei como são nossos instintos de homem mas você tem que pensar muito bem antes de por tudo a perder (emprego bacana), existes centenas de milhares de hb's por ai...

OBS: Não caia no joguinho dela!!!

Aloha, Heng.
caio_sp

PUA EXPERT

#791231 Cara, na empresa que eu to tem a mesma regra... E acontece a mesma coisa, um monte de mina me dando um mole violento...

Eu encaro essa situação toda como um teste do meu destino! Logo eu que sempre fui mó febrinha com pegar mulher...

Truta, não vale a pena! Vc com emprego pode viver bem, comprar suas coisas... Não coisinha fútil idiota, coisa importante tipo uma casa!

E se vc pega ela, é uma transa... Ou as vezes nem isso, uma noite de beijinho só e vc se fodeu...
Pelamordedeus, pensa direito...

Seja homem, não seja menino...
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#791262 na boa cara, não tem nada a ver isso -kkk que desculpa esfarrapada, ja fiz tanto isso, as pessoas me diziam que iam me mandar embora, isso é tudo balela mano, se vc é homem de verdade, honre suas bolas e leva ela pro hotel, e pode ficar tranquilo que vc não vai ser mandado embora se pegar ela fora do horario de trabalho !!!