Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#791232 Iaee puas , vim aqui hoje compartilhar uma dificuldade que tenho quando faço a sarge !

Sempre quando abordo um grupo ( com a rotina do quem mente mais ou com a do namorado bebado que ligou pra ex e disse que amava ela )fico preso em A1 , não consigo passar para A2 , agradeço pela opinião e ejeto , por mais que eu estude rotinas , dá branco na hora ! Quero saber como faço essa transição para A2, e o que usar ?

Desde já , obrigado pela ajuda !
caio_sp

PUA EXPERT

#791237 Cara, vc tem que trabalhar aspectos internos... O que isso que acontece demonstra é que vc não se sente confiante pra ser mais sexual e estabelecer mais conforto!

Vc na realidade não se vê pegando a mulher, vc ainda coloca ela num pedestal!

É ótimo que vc esteja sargeando, não pare! É a coisa mais importante e a maior dificuldade da maioria aqui.

Então tente estar numa vibe melhor com as minas. E também saiba reconhecer qdo a mina não quer falar com vc, não te deu um pingo de abertura... Aí se sinta realmente confortável com as que te dão mais abertura. Observe os sinais!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#791412 Amigo! ae Blz? Crie um roteiro pequeno, com umas 3 rotinas. Escreva as rotinas q vc vai usar na sarge já costuradas entre si.
Então vá sargear com as 3 rotinas em ordem na cabeça.

Sucesso a todos nós! Abs