Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#791404 Minha opinião: Veja modelos de sucesso com mulheres, veja filmes sobre esse tema, veja como eles se comportam e naturalmente vá incorporando isso à sua personalidade. Esqueça essa tralha toda de Postura, Tom de voz, Volume da voz, Mãos nos bolsos ou não, Braços cruzados etc. que td isso ae é encargo do inconsciente. O q é do seu inconsciente deixa p/ q cuide ele.

Deixe esse espaço livre para a mente p/ improvisar e estar atento durante as abordagens.

Flw! Abs ae
Alecx

Aprendiz

#791555
LockOn escreveu:E ai, pessoal. tudo bem?
Decidi criar uma "campanha solo" dentro do pick up e pelo visto me fodi. Na real o que acontece é o seguinte: Já li O jogo, MM, Jugler, bad boy e, mais recentemente, sexual key. O que acontece, no entanto, é que eu não estou evoluindo e não estou conseguindo encontrar os stick points. Ao iniciar um papo com uma HB qualquer é difícil criar uma conversa envolvente e passar subcomunicações para ela (esse é o unico stickpoint que eu achei: o de não ter uma boa habilidade de conversação) e, mesmo quando tenho, não consigo passar aquela subcomunicação de macho alpha, seja por linguagem corporal ou até pelo papo e, por tanto, acabo caindo dentro da friendzone.
O que me recomendam fazer? Não adianta dizer pra abordar mais e mais porque isso eu faço.
Desde já um muito obrigado e um abraço!



Tá meio vago o que você disse. Que tipo de jogo você pratica? Day game, night game? Boate, bar?

Como você aborda, que tipo de abridor?

Em relação a conversa, Sempre que se está conversando com uma mulher, procure sempre achar algo que te possibilite esticar a conversa. Por exemplo:

- eu sempre te via aqui, e agora não estou te vendo mais...
- é que estou trabalhando
- você trabalha com o que?
- eu trabalho com vendas
- a ultima coisa que eu iria pensar é que você trabalharia com vendas... Você leva mais jeito para trabalhar com ....

Procure fazer mais afirmações do que perguntas. As afirmações fazem com que ela fale mais.


E a partir daí a conversa vai fluindo.


Só uma coisa, não é o que você fala que importa, mas sim suas atitudes. Porque se você ficar muito preso na conversa, você pode cair na friendzone. Você usa a conversa apenas para deixa-lá mais a vontade, mas é fundamental que ela saiba desde o começo que você está afim dela e que você está dando em cima dela. Muito cara cai na friendzone, porque não estabelece que ele está afim dela desde o começo. E aí o cara começa a conversar, conversar e a garota acha que ele não quer nada com ela.


Abraço