Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#791236 E ai, pessoal. tudo bem?
Decidi criar uma "campanha solo" dentro do pick up e pelo visto me fodi. Na real o que acontece é o seguinte: Já li O jogo, MM, Jugler, bad boy e, mais recentemente, sexual key. O que acontece, no entanto, é que eu não estou evoluindo e não estou conseguindo encontrar os stick points. Ao iniciar um papo com uma HB qualquer é difícil criar uma conversa envolvente e passar subcomunicações para ela (esse é o unico stickpoint que eu achei: o de não ter uma boa habilidade de conversação) e, mesmo quando tenho, não consigo passar aquela subcomunicação de macho alpha, seja por linguagem corporal ou até pelo papo e, por tanto, acabo caindo dentro da friendzone.
O que me recomendam fazer? Não adianta dizer pra abordar mais e mais porque isso eu faço.
Desde já um muito obrigado e um abraço!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791242 E ae parceeiro ! Cara, talvez você esteja vendo o pick up de modo errado... Pode ter inumeras possibilidades para dizer o que pode estar te impedindo na evolução... Quer uma dica ? Eu sentia que não estava evoluindo, até eu esquecer essas rotinas enlatadas e materiais e comecei a abordar do meu jeito, e abordando com um objetivo, me divertir. Saio com meus amigos filmando e abordando so para fazer graça e adquirir uma otima confiança... Talvez você não esteja Kinando bem, usando a BL corretamente, tom de voz, velocidade e ritmo de movimentos... Tudo isso conta... Abraços !
Putti

Aprendiz

#791245 Cara, tu disse que leu vários metódos, o ideal é tu escolher um metódo, estudar muito e praticar, afinal, a maior parte é aprendida na prática, maior não, tudo é aprendido na prática. O que deve tá acontecendo é que tu tá com muita informação na cabeça, vários metódos misturados e tá te complicando, foca em um e manda ver!

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#791246 eu não uso rotinas. Foi isso o que me fez "renegar" o MM. O MM, querendo ou não, é muito robótico. Eu uso o meu estilo. Mas é aquela coisa: Por mais que eu o melhore, eu não consigo ter resultados =/
Não curto usar o termo "materiais", Mas você(s) tem alguns materiais sobre isso que você falou para me indicar? Um abraço! (:

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#791255 Então. Não culpo os metodos por eu estar assim. Eu realmente estou me culpado.
e entendi o que você quis dizer, Putti. Mas eu não consigo me encaixar em nenhum metodo.
Mtigre

PUA EXPERT

#791276 Buenas, meu caro. Aconselho-te a refletir sobre suas interações anteriores antes de cada sarge e quando terminá-la, analisar os pontos positivos e os seus pontos fracos, fazendo assim auto correções.

Abraco,
Mtigre
Heng

Aprendiz

#791285 Pelo seu relato breve e curto eu acho que está faltando uma 'tensão Sexual'...
Tipo, falar da boca dela, manter contato visual, segura por um tempo a mão dela enquanto conversa, provocar emoções, desafiar...resumindo, criar uma tensão sexual!
eu também peco muito nisso, acabo conversando profundamente com a HB mas não crio tensão sexual suficiente e mesmo vendo a HB interessada por mim eu fico muito inseguro para Kiss Close...então estou trabalhando nesse foco: 'Tensão Sexual'...
Dê umas pesquisas por aqui sobre isso!

Abraço, Heng.
Neoh

Veterano - nível 10

#791299 Pois eu insisto em dizer para você abordar mais e mais... só que de uma maneira diferente. Usar uma voz sexual e mais atrativa aos ouvidos da HB, manter um contato visual envolvente.

Para não ficar sem assunto preste atenção nas palavras chave que ela deixa quando fala por ex:

PUA: mas o que você está fazendo aqui sozinha sentada?
HB: estou esperando uma amiga.

Aqui ela deixa duas palavras chave, esperando e amiga. Você pode começar um assunto falando como que as horas parecem não passar quando se está esperando e quado nos divertimos a hora passa muito rápido. Ou então falar da amiga, que a gente sempre fica olhando em volta pensando, "será que é ela vindo?".

E BL precisa estar sempre se monitorando, a pratica de atividade física também ajuda bastante.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
LockOn escreveu:Então. Não culpo os metodos por eu estar assim. Eu realmente estou me culpado.
e entendi o que você quis dizer, Putti. Mas eu não consigo me encaixar em nenhum metodo.

Eu não estou te culpando... mais nenhum metódo adiantará se você não mudar a sua vida primeiro !
Imagem

1: Pare de se masturbar

2: Começe a fazer caminhada/Correr e fazer alguns exercicios fisico em casa

3: Pegue algumas frases motivacionais (Você é bom com as mulheres. Sua vida é um sucesso, Você vive intensamente cada minuto) e fale isso no espelho olhando nos seus olhos

4: Faça meditação, pare de pensar, pare de pensar em coisas desnecessarias

e o PRINCIPAL

5: Pense positivo, SEMPRE.

daqui há 5 meses você vai tah pensando nisso e vai rir do orgulho das suas conquistas ! Imagem

Abraços