- 26 Mar 2013, 01:34
Olá eu to sargeando uma HB 9.5.eu e amigos, encontramos ela na praça sem querer, ela me ligou e disse que nos viu caminhando e estava lá em tal lugar, fomos lá. Chegando ela deu muitos IDI's diretaços (já podia ter dado KC em outra oportunidade nela, não tive atitude) com olhares e muitos outros, e aconteceu muito conforto, dominamos o grupo de amigas e no final nos convidou para ir em um lugar beber já que elas iam de qualquer jeito pra lá, meus amigos betas não quizeram ir, enquanto elas se arrumavam fomos embora, mandei uma msg dizendo mais ou menos "Foi mal ae, os guris não quizeram ir, a gente veio nesse outro bar ), beijo". Ela respondeu "Aiiii, ta boom. beijoos" Combinamos de sábado fazer uma festinha particular com as amigas dela elas aceitaram. Ocorreu tudo muito bem. Só que chega no facebook, e é tipo assim nossas conversas,Donvitto e aí como tava o bar ontem?HB: "tava vazio haushu" e não fala mais nada, só eu contribuo sempre, se eu não falar mais nada a gente nem se fala direito no facebook. Eaí continuo falando no facebook ou espero ser pessoalmente?
- 26 Mar 2013, 01:43
Pessoalmente e urgente! rs
Faltou muita atitude aí, primeiro que vc não deu KC, depois que as gurias que chamaram para sair, terceiro que vc não foi por causa dos amigos, ou seja, não é o líder do grupo. Reverta essa imagem.
Mas pelo jeito, falta de assunto e tal, será só KC e nada mais.