- 26 Mar 2013, 23:55
Cadê os pua de gyn ?
então se quiser parceria pra sargear tamos ae qualquer coisa
manda PM
- 01 Jun 2013, 22:15
E ae galera to iniciando uma nova jornada.... quem ta a fim de sarge amanha domingo ......
- 01 Jun 2013, 23:38
leonardovs quais o lugares que vc sargea em gyn ?
leonardovs escreveu:É só marcar pessoal, estou sempre pronto.
Até mais!!
leonardovs quais o lugares que vc sargea em gyn ?
- 21 Jun 2013, 20:53
Estou me mudando para Goiânia, vamo toca o terror das menininhas do cerrado.
- 28 Jun 2013, 00:39
Hey guys,
Sou de Goiânia, vamos marcar sarge sim. Caso ainda não exista, acho que seria interessante criamos uma página no facebook só para mantermos contato com os PUAs de Goiânia, facilitaria as coisas.
PS: Sou um " Reframing AFC", sei bastante teoria e pouca prática.
Abraço!
Sou de Goiânia, vamos marcar sarge sim. Caso ainda não exista, acho que seria interessante criamos uma página no facebook só para mantermos contato com os PUAs de Goiânia, facilitaria as coisas.
PS: Sou um " Reframing AFC", sei bastante teoria e pouca prática.
Abraço!
- 08 Jul 2013, 01:10
Boa noite puazada
bom estou de ferias esta mais tranquilo
da pra marcar alguma coisa por agora
Vcs estavam falando de lugares em goiania para sargiar...eu acredito q qualquer lugar deia pra sargiar,mas gosto de shopping e praças,pois digo Goiania Shopping que inclusive tem o maravilhoso vaca brava.
vou estar mais atento aas suas mensagens
abraco
Don Leoric
bom estou de ferias esta mais tranquilo
da pra marcar alguma coisa por agora
Vcs estavam falando de lugares em goiania para sargiar...eu acredito q qualquer lugar deia pra sargiar,mas gosto de shopping e praças,pois digo Goiania Shopping que inclusive tem o maravilhoso vaca brava.
vou estar mais atento aas suas mensagens
abraco
Don Leoric
- 23 Jul 2013, 02:27
Opa, curti muito a ideia de ir para um "afternoon game" no Vaca ou o Gyn shopps, se animar de reunir é só mandar MP