Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#791499 bom, eu começei o pua com muito AA mesmo.. eu li varios topicos pra resolver esse problema e nada...

a unica soluçao foi tomar coragem e chegar nas Hbs na Rua, e Hoje ja to curado dessa doença que nao existeImagem

Bom vamos a duvida

Agora mesmo, cheguei em uma Hb de 19 anos q faz faculdade ( eu tenho 17 fazendo o ensino medio Imagem )

agente converso muito, ela puxava assunto e eu tb (acho q isso foi bom)

Eu teria chances com ela? gostei mt dessa Hb 9 !!

Como faço pra proseguir esse caminho ja andado? eu passei meu face pra ela.. e ela mora perto de mim!!

marco encontro? entro em assuntos mais picantes?
Heng

Aprendiz

#791511 Se tiver oportunidade rapidamente no face, continue a conversa, demonstre valor, mostre que sua vida é muito boa e pode proporcionar aventuras a ela, desafie, converse, solte algumas piadas sobre os dois, converse de novo e se você está firme, vendo que ela interage com você legal (muito cuidado nesse aspecto porque ela está atrás de um computador e não notamos as coisas importantes que uma conversa pessoalmente proporciona), por fim convide-a pra sair e você escolhe o local, se quiser ser flexível você dá a opção de dois locais...acho que é isso!
..e parabéns pela iniciativa da prática..

"1 grama de prática vale mais que 1 quilo de teoria"

Abraço, Heng.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#791514 eu vou ser bem sincero contigo
não tem como superar sua AA 100%
sempre vai ter alguma ocasião que você vai se sentir ameaçado ou intimidado
eu não digo isso pra te deixar pra baixo,mas sim pra que você não pense que é o fodalhão,e aí quando cai do cavalo fica depressivo porque pensava que já tinha superado
foi o mesmo problema de Aquiles,pensar que era imortal e que superava a tudo e todos,mas no fim acabou morrendo por um objeto muito mais inferior do que os que ele enfrentava em batalha
AA sempre vai existir,e o seu propósito é não ser muito afetado por ela
AA é medo,e medo é instinto,ou seja não importa o quanto você treinar,o medo sempre vai estar lá,em maior ou menor grau
você tem que amenizar o estrago que ele pode fazer,mas nunca garantir 100% de certeza de que ele foi superado,ainda mais voce sendo ainda muito jovem e tendo muito ainda na vida pelo que passar
agora respondendo a sua duvida:sim,você pode pegá-la,mas se for pra namorar,vai ficar mais dificil
porque toda mulher que namora,ela quer ter um cara de status do lado dela,um cara que ela possa exibir para as amigas(pra causar inveja nas outras,como já é costume de mulher),então se voce é um estudante e ainda nao trabalha,ela provavelmente não vai se interessar muito por você pra namorar(sim,é triste mas e verdade),mas você pode ficar com ela,pra encontros casuais.
como eu disse,é mais dificil pegar pra namorar,mas não é impossivel(dependendo do teu jeito e da tua maneira de ser,de se vestir,aparencia,pegada,etc.em geral)
MAS CUIDADO PRA NÃO SE APAIXONAR E VOLTAR A SER UM BETA OTÁRIO
mulheres que sabem que tem os homens na mão(apaixonados por elas),jogam muito com eles,e acabam fazendo eles correrem atrás delas feito cachorrinhos(vide o Instigante que saiu do fórum)
então quanto mais desapegado você for,mais chances você tem de dominar a relação com ela e mais vai fazer ela ficar apaixonada por você(se for o teu objetivo ter um relacionamento sério com ela)
Mutante

Aprendiz

#791538 Você já leu algum livro sobre PUA?
Mystery Method, Double your Dating, David X... qualquer um?
Se a resposta for sim, você já sabe o que fazer; caso seja não, leia algum urgente.

E cara, aparentemente você ta criando uma paixonite, isso é ruim, não tenha a pretensão de resultados e você os terá, queria resultados e não os terá. Toque o foda-se, assim você terá chance; e se ela ta puxando assunto, isso é bom, mostra que você só precisa não fazer cagada.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço e sucesso

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#791600 obrigado a todos,
ainda tenho AA para outras coisas, mais em mulheres estou superando cada vez mais!

abraz puas
brunswing

Veterano - nível 10

#791604 é meu amigo AA sempre você vai ter, isso é um fato,

converse com a mina por facebronks mesmo, e marque algo com ela.

de preferencia a pegar o telefone das mina não facebrooklyn, eu prefiro
Dantus

Aprendiz

#791605 Algo que me ajudou mano, era eu me socializar com meus amigos e tal, minha AA abaixou e ainda fiquei melhor em conversas e tals, isso se você era o tipo de cara antisocial igual eu e boa parte daqui do forum rsrs

Flw's
Tu vai ter um enorme sucesso =)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#791622 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]ESTUDE![/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Tópico trancado[/highlight][/font]