Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#791621 Salve pessoal!

Bom, faz 1 mês que estou saindo com uma HB, ja dei alguns FC com ela (foi difícil conseguir) e tals, e tbm ja destrocei alguns joguinhos dela nesse meio tempo.
Mas a questão real é q agora ela está bem carinhosa comigo, me liga e tals, gosta da minha presença e tudo mais.
Não estou reclamando, mas tenho medo de ser meio frio em relação a isso.
Ontem por exemplo mandei uma mensagem pequena zuando ela de um negocio q aconteceu no fds e ela me ligou depois dando muita risada, e ficamos conversando um tempo de boas. E ai o resto do dia e hj nem entrei mais em contato com ela. Sei q tem vários caras atrás dela. E então como se portar para n parecer tão frio aos bons modos dela?

Vlw!
Abraços
brunswing

Veterano - nível 10

#791623 cara eu acho que você deve desapegar, aja naturalmente, aja como sempre agiu com ela, por que se ela perceber que você é apegado a ela, o jogo vira e você se fode.

Abraço
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#791634 O camarada ai disse tudo.

Provavelmente você já está agindo certo e está meio ansioso com o comando da relação.Continue se mantendo em uma zona de emoções estáveis, ou seja, quando está ao lado dela (fisicamente), esteja lá totalmente, mas quando está longe, não fique muito apegado e nem pensando nela. Faça suas coisas e leve sua vida normalmente, na hora que você se encontrar com ela, primeiramente, mostre respeito por ela, depois faça oque você gosta de fazer com ela....

abrass!!

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:O camarada ai disse tudo.

Provavelmente você já está agindo certo e está meio ansioso com o comando da relação.Continue se mantendo em uma zona de emoções estáveis, ou seja, quando está ao lado dela (fisicamente), esteja lá totalmente, mas quando está longe, não fique muito apegado e nem pensando nela. Faça suas coisas e leve sua vida normalmente, na hora que você se encontrar com ela, primeiramente, mostre respeito por ela, depois faça oque você gosta de fazer com ela....

abrass!!

Cara brigado mesmo, vc disse exatamente oq eu não sabia que estava acontecendo, estou ancioso com isso.
O q seria esse respeito em específico q vc disse?

Obrigado.
Abraços