Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791756 Na minha opinião as vezes vale uma piadinha , uma mentirinha .. rsrs , se não talvez muitas das rotinas a gente não poderia usar ... e digo mais se vc for bom de verdade..mesmo com a mentira vc pode continuar com a garota .. (sei lá não digo pra ninguem fazer) .. más uma mentirinha as vezes pode ser bom .. elas gostam que a gente mecha com as emoções dela ... Estilo CAFAAA !!!!
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#791761 Sou contra alguns comentarios
se vc quiser simplesmente pegar a mulher, comer e ir embora por que nao mentir? as pessoas mentem o tempo inteiro, sempre
se seu objetivo não é arrumar uma namorada e muito menos casar, nao vejo o por que de nao mentir
só nao sei se é legal iludir falando que ama, e etc, pois pode magoar a pessoa, e eu acho que magoar os outros nunca é bom
mas se vc apenas finge ter dinheiro ou algo do tipo, quando a mulher também está apenas interessada em sexo, por que nao?
minha opinião, abraços
edit: tópico interessante, da um bom debate
emerson_sub

Veterano - nível 10

#796847 explicando a minha opinião:

A natureza é dura, viver é coisa séria, daqui a 100 anos o que restará de você são seus descendentes, isso se você deixou algum, se foi honesto e não comeu ninguém azar, seu sangue foi eliminado da face da terra, mas o do mentiroso pegador está lá vivo daqui a 100 anos e perpetuando seu DNA de pegador. Então o que é a mentira para comer mulheres em frente a algo tão sério?