Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tuio Hishmeh

Aprendiz

#791750 Saudações Puazada!

Entrei no mundo da sedução no inicio de 2012 com um Wing, e só houve melhoras desde então, por praticarmos Daygame e Nightgame. Mas enfim, quando o assunto chegou no cursinho, ando tendo problemas de transição.
Eu conseguir em poucas semanas uma social proff decente e contrui rapport com uma porrada de garotas, mas infelizmente não consigo chegar mais longe do que isso, ou seja, Atração e Conforto eu to tranquilo, mas na parte de seduzi-las que é o problema.

A pergunta seria: Qual a melhor forma pra eu seduzi-las, sendo que, se eu for rejeitado, não prejudicará meu valor com as outras hbs?
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791935 [font=Comic Sans MS] Da maneira tradicional, siga o MM pela sua dúvida você está no conforto e quer ir além vai precisar de agir como alfa,ser congruente e posteriormente ser metido e divertido, com isso a atração da HB vem automatico agora quanto a jogar [/font]
[font=Comic Sans MS]
C1 - CONVERSAÇÃO
C2 - CONEXÃO

você provavelmente esta na conversação, para chegar na conexão você apenas deve jogar C&F e jogar um neg quando você jooga um neg você a deixa quando qualifica puxa assim ambas as partes tem a sensação de que há algo acontecendo,dai você a qualifica e ela responde com expressões se está sentindo a sua vontade de ficar com ela, você vendo que ela está aceitando bem você manda a real com um script bem elaborado e KC.
[/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#791988 Amigo, acredito que é possível seduzir uma mulher em qualquer lugar, mas tem que ser a pessoa certa, no lugar certo...se vc quer sair em vantagem o cursinho talvez não seja o melhor local...

Se vc já tem rapport e conforto, qual o problema em convidá-las pra sair? se vc sentir que um programa a dois no momento está fora de questão, comece saindo em grupos, isole seu alvo, se conseguir um programa a dois, melhor ainda...uma conversa a dois é diferente de uma conversa em grupo, numa conversa a dois vc não tem pessoas pra atrapalhar sua interação ou pra intimidar seu alvo com brincadeiras...

Vc pode jogar no cursinho e ter sucesso, vc pode jogar até num velório e ter sucesso, mas pra isso não basta apenas ser bom jogador, o alvo tem que ser o certo tb...saindo desse tipo de ambiente e indo pra um ambiente mais propício vc já sai em vantagem...por isso eu falo da importância de um local mais adequado...onde o alvo se sinta mais confortável e esteja mais receptivo...

Eu não acredito na balela que alguns defendem de que se o kra for bom ele pega QUALQUER UMA EM QUALQUER LUGAR...isso é ilusão, pessoas são diferentes, pessoas são complexas, mulheres são tudo isso multiplicado por 1 trilhão multiplicado pelo infinito...

Procure sempre que puder preparar seu terreno, nesse caso, pelo que relatou, vc pode...

Abraço...