Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#62633 Alguns pegaram um pouco pesado nos feeds mesmo! mas cara, a guria tem 13 anos... ela arrecem teve a primeira mensturação! como tu quer jogar com uma menina dessas?

como o blOom disse, o msn não é bem visto... tu não consegue observa os idis, não demonstra tua BL, não escala o kino, enfim, a parte mais importante do jogo não acontece. O msn é ótimo pra dar pequenos sinais de vida, marca 2day, mas não pra jogar...

abraço
T1nh0

Aprendiz

#71713 Cara aproveite o melhor das críticas.
Se se sentir ofendido ignore-as.
Pense como um Shit-test / medir sua personalidade
Corvinho

Veterano - nível 10

#151148 Ouve as criticas man, sabe as vezes precisamos de uma chacoalhada, mas sorri e aprenda com seus erros.

A inteção de todos foi a melhor, e um segredo:

Todos estão aki porque foram betas um dia, quando te ofenderam, esqueceram disso, é igual quando um adulto xinga uma criança por uma criançisse, na verdade ele se esqueçe que foi criança, mas no fundo ele quer que você cresça.

Agora para de chora e vai estuda muleque.

Abraços!
nader

Veterano - nível 4

#151195 Eu pego as criticas não construtivas como inspiração pra me superar, dói quando você tenta engolir elas mas é muito recompensador quando você consegue fazer algo direito e vê que elas não estão mais ali, não só com o PU eu faço, isso acontece a todo momento com a gente.

Se a vida lhe der limões...
Marinho

Pickup Artist

#151677 ridículo.

dos dois lados.

o luizgoiana se enganou claro, pq no msn game dele foi uma conversa normal. a conversa foi mt beta.

mas isso ñ é motivo pra julgar o cara PELA IDADE dele.

não, na tua idade eu ficava brincando

me desculpe se tem gnt q amadureceu mais rápido. (:

ninguém é igual ñ, cara. só pq o cara amadureceu mais cedo q vc, vc fica com raiva? pq ele descobriu o PU antes?

e digo: tenho 13 anos mesmo, e aí?

só pq ele é novo é julgado como imaturo, bestão, e ruim no jogo. tem mt gnt fodona aqui q começou no PU com 13 anos. tem mt gnt fodona aqui q TEM 15 anos. mas desses ngm abre o bico pra mandar ir brincar, né ñ?

.

eu admito q fiquei ofendido com isso! hahaha

espero q ñ ter exagerado! :)

outra coisa: luizgoiana, esqueça meninas de 13 anos. falo por experiência própria, pode ter algumas excessões, mas são raras de encontrar. no geral, elas são UM PORRE DE MIMADAS.

eu sargeio meninas de 15 anos, pq vc ñ pode? procura algm de no mínimo a sua idade, velho :D

ah, e leitura fria vai te ajudar mt com HBs dessa idade!

abração!
Breakheart

Veterano - nível 9

Ghost escreveu:
não, na tua idade eu ficava brincando

me desculpe se tem gnt q amadureceu mais rápido. (:

ninguém é igual ñ, cara. só pq o cara amadureceu mais cedo q vc, vc fica com raiva? pq ele descobriu o PU antes?

e digo: tenho 13 anos mesmo, e aí?

só pq ele é novo é julgado como imaturo, bestão, e ruim no jogo. tem mt gnt fodona aqui q começou no PU com 13 anos. tem mt gnt fodona aqui q TEM 15 anos. mas desses ngm abre o bico pra mandar ir brincar, né ñ?

.

eu admito q fiquei ofendido com isso! hahaha

espero q ñ ter exagerado! :)

outra coisa: luizgoiana, esqueça meninas de 13 anos. falo por experiência própria, pode ter algumas excessões, mas são raras de encontrar. no geral, elas são UM PORRE DE MIMADAS.

eu sargeio meninas de 15 anos, pq vc ñ pode? procura algm de no mínimo a sua idade, velho :D

ah, e leitura fria vai te ajudar mt com HBs dessa idade!

abração!

Acho que nem é questao de amadurecer rapido, afinal procurar sobre pua com 13 anos nao quer dizer que um menino é mais maduro ou nao...enfin...

Creio que quiserem dar a ideia que com 13 anos é a fase que geralmente a preocupacao é se diverti (jogando bola, video game , pipa...) aproveite senao voce ficara mais velho, se torna um homem e sem aproveitar a chance de ser um menino.

Entenda isso como conselho, nao critica... :ae