Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

#58738 Pra meter o pau vem um monte, 5 paginas, 1 de pessoas que tentaram me ajudar e umas 4 de cara exeperiente metendo o pau:
msn-game-olhem-aeee-e-avaliem-t7588.html

Agora pra ajudar, quando eu preciso de ajudo pra solucionar algo, ninguem que ajudar:
fail-sexta-feira-passada-t7970.html

E so um exemplo de como o pessoal ta solidario.
E foda..... Sera que me queimei no forum assim?

[Moderadores, fiquem a vontade para mover o topico,pois não sei se esta no local certo.]
Debarba

Veterano - nível 10

#58762 cara, eu so falei que nao gosto de msn-game, na verdade nem considero muito porque nao rola linguagem corporal nem nada...mas relaxa cara, nao te desrrespeitei nem nada, e se eu nao posso postar minha opinião no seu topico avise antes ok
e nao é questao de estarem solidarios ou nao (vai no meu perfil e olhe meus post's 90% é algum tipo de ajuda), é questao que tem algumas coisas que poucos membros gostam e criticam (como msn-game por exemplo), infelismente é assim que funcina apenas nao de bola para os post's que nao te ajude e tire o maximo daqueles que voce considera importante.
blOom

Pickup Artist

#58776 Cara.. msn game nunca foi bem visto! Não é por ser você, é o msn game mesmo!

Porque? Bom.. pq vc não treina, vc não aprende.. nada do que se usa no msn game é valido! Msn game é loteria com 10% de chance de usar alguma habilidade.

Realmente o pessoal foi meio chato, mal leu o relato... mas no fundo eles tem um pouco de razão! Mas tu n se queimou não, pelo contrário, ainda está dando seus primeiros passos numa longa jornada.. só não perder a garra e seguir sempre em frente, que eu te garanto: os frutos do que está plantando hoje, são doces! ;) rsrs

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

#58783 não to reclamando dos feeds ruim do msn game não, estou tentando mostrar que para meter o pau em mim juntou gente pra caramba, mais no outro topico que precisei de ajuda lutei muito por 4 feeds.
E isto.
Editado pela última vez por luizgoiana em 06 Jul 2010, 00:54, num total de 1 vezes
Debarba

Veterano - nível 10

luizgoiana escreveu:não to reclamando dos feeds ruim do msn game não, estou tentando mostrar que para meter o pau em mim justo gente pra caramba, mais no outro topico que precisei de ajuda lutei muito por 4 feeds.
E isto.

mas responda, em que parte da vida as coisas não funcionam assim??

e no PU as coisas não vao ser diferentes principalmente em campo, vao ser 10, 20 socos por apenas um abraço

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

Debarba escreveu:
luizgoiana escreveu:não to reclamando dos feeds ruim do msn game não, estou tentando mostrar que para meter o pau em mim justo gente pra caramba, mais no outro topico que precisei de ajuda lutei muito por 4 feeds.
E isto.

mas responda, em que parte da vida as coisas não funcionam assim??

e no PU as coisas não vao ser diferentes principalmente em campo, vao ser 10, 20 socos por apenas um abraço

Seu pensamento ta certo.
So to tentando abrir o olho da galera para ajudar mais e encher mais o saco.
Quem esta no pua esta porque precisa de ajuda para conseguir mais abraços e não pra tomar mais socos da galera do puabase.

Quando vi os feeds sobre o msn game de pessoas de esculaxando, inclusive o MAGAIVER, foi como um grande soco pra mim, fiquei pensando ate mesmo em excluir minha conta no puabase.
Mais me recuperei, so estava com um pouco de receio de postar no forum (AA de post) mais ja normalisou.
E so um toque pro pessoal ai.
Nem vou comentar mais nada sobre o magaiver não ate porque ele e muito mais forte que eu aqui no forum e o que ele diz parece incontestavel.
So quero dizer que te mesmo PUAs experientes como ele estavam pensando em me dar "mais socos" ao inves de me judar como os ultimos, principalmente dapigina 4 que foram muito solidarios e postaram coisas que me ajudaram a não cometer os mesmos erros novamente.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#58889 Bom eu acho que tu não sabe o verdadeiro sentido da palavra "esculacho", em um monte de comentarios pra vc só o meu valeu e pelo jeito foi o pior, ta bom, respeito sua opinião. Faz assim então, se te ofendi me desculpa pois não foi minha intenção. Tudo de bom pra você nas suas sarges. Esse foi meu ultimo comentário nesse tópico, e pode deixar que não vou dar mais feed em qualquer outro que Sua Excelência postar!
Gostei da sua manifestação e respeito isso, só achei mediocre da sua parte tentar jogar meus amigos do forum contra mim dizendo que:
Código: Selecionar tudoNem vou comentar mais nada sobre o magaiver não ate porque ele e muito mais forte que eu aqui no forum e o que ele diz parece incontestavel.
So quero dizer que te mesmo PUAs experientes como ele estavam pensando em me dar "mais socos" ao inves de me judar como os ultimos, principalmente dapigina 4 que foram muito solidarios e postaram coisas que me ajudaram a não cometer os mesmos erros novamente.

não é assim e você sabe disso! :)

Meu abraço pra você, muito sucesso e só espero que tu largue esse ÓDIO de mim! :ae
lautt

Aprendiz

#58902 Cara... vai a dica pra vc!

seus posts tem que ter um titulo mais chamativo! tipo: "TOMEI UM TAPA NA CARA", "COMI A PROFESSORA".

divida o texto em varios paragrafos diferentes:

- Pra ficar mais facil de entender

- E torna a leitura mais agradavel!

E escreva no post "Deem FEED". Pra mim sempre funcionou... ashueas

flwwww
Mr Alpha

Veterano - nível 1

#59188 Cara não fique bravo com criticas, criticas são para ajduar e se as criticas foram tantas significa que tudo está errado nao concorda? Se tudo está errado comece de novo... Eu até postei la pra voce perceber...