Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#791854 Bom Dia, Tenho 19 Anos e HB 16 Anos.
Fui a Dentista e la havistei uma hb novinha que na ausencia da mãe trocava olhares comigo,rapidamente prestei discretamente bem atenção em ambas,e notei muita amizade entre as mãe e filha,e descobri o nome dela tambem.
Eu a Encontrei no Face,mais nao Adicionei,vi que ela não é pirigueti,se veste bem,e parece ser do tipo que se é safada é com amigas em grupo,vire e meche vem comentarios no face chamando ela de feia ( betas com mininisse pra tentar pega-la ).
O fóco aqui é como devo agir,oque fala pra poder marcar algo com ela,pois ela nao sabe nada demim,só tive talenta pra acha-la no face,quero conheçe-la e se for legalsinha até namora-la.
abrass galera quaquer dúvida manda que complemento o post
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#791861 Quanta expectativa você criou amigo? Só com uma troca de olhares você já imaginou isso tudo?

Calma camarada, não é assim. Entenda uma coisa: no mundo da sedução, você não pode criar expectativas em cima de mulher alguma. Tenha sempre em mente que poderá perdê-la a qualquer momento, até mesmo na hora de dizer "oi". TOMARA que você consiga ter "algo a mais" com ela, mas se continuar com este pensamento ela poderá se tornar sua paixonite, aí as coisas complicam pra você.

Um dos principais conselhos que a comunidade passa é você ser desapegado. Pratique isso. Você nem conheceu a menina e já está pensando em namorá-la só pelo que viu no facebook dela e deduziu que ela não fosse "pirigueti"?

Paciência é uma virtude. Vá com calma. Converse com ela pessoalmente de preferência, se não for possível, puxe assunto no facebook (qualquer coisa serve, tente falar de uma foto dela que você achou bacana, mas não elogie feito um necessitado, veja algo interessante que ninguém viu) e depois tente pegar o número do telefone dela.

Se ela te passar o telefone, aí já é um avanço. Suas conversas vão ser privadas e sem outras opções. Será mais "físico".

Daí pra frente, é só colocar em prática tudo que você aprendeu aqui no fórum. Eu sou um cara que faço as coisas naturalmente, então não posso te dar dicas de "rotinas, openers, negs", mas aqui no fórum tem bastante disso. Faça seu jogo, se não, seja apenas você mesmo e tenha uma conversa agradável com ela. Se curtir, chame-a para ir a algum lugar, mande ela levar as amigas para não ficar muito estranho pra ela (já que ela é novinha, talvez ela ainda seja um pouco desentendida para esses encontros), pelo menos você já se enturma mais com o círculo social dela e ganha pré-seleção.

É isso. Não tem o que fazer. Você já sabia de tudo isso que estava escrito aqui em cima, só bastava alguém dizer para você abrir os olhos.

Faça bom proveito e lembre-se: Não crie expectativas. Se não der certo com essa, amanhã tem mais 10 na sua lista de espera.

Abraço.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

~ Rocco escreveu:Quanta expectativa você criou amigo? Só com uma troca de olhares você já imaginou isso tudo?

Calma camarada, não é assim. Entenda uma coisa: no mundo da sedução, você não pode criar expectativas em cima de mulher alguma. Tenha sempre em mente que poderá perdê-la a qualquer momento, até mesmo na hora de dizer "oi". TOMARA que você consiga ter "algo a mais" com ela, mas se continuar com este pensamento ela poderá se tornar sua paixonite, aí as coisas complicam pra você.

Um dos principais conselhos que a comunidade passa é você ser desapegado. Pratique isso. Você nem conheceu a menina e já está pensando em namorá-la só pelo que viu no facebook dela e deduziu que ela não fosse "pirigueti"?

Paciência é uma virtude. Vá com calma. Converse com ela pessoalmente de preferência, se não for possível, puxe assunto no facebook (qualquer coisa serve, tente falar de uma foto dela que você achou bacana, mas não elogie feito um necessitado, veja algo interessante que ninguém viu) e depois tente pegar o número do telefone dela.

Se ela te passar o telefone, aí já é um avanço. Suas conversas vão ser privadas e sem outras opções. Será mais "físico".

Daí pra frente, é só colocar em prática tudo que você aprendeu aqui no fórum. Eu sou um cara que faço as coisas naturalmente, então não posso te dar dicas de "rotinas, openers, negs", mas aqui no fórum tem bastante disso. Faça seu jogo, se não, seja apenas você mesmo e tenha uma conversa agradável com ela. Se curtir, chame-a para ir a algum lugar, mande ela levar as amigas para não ficar muito estranho pra ela (já que ela é novinha, talvez ela ainda seja um pouco desentendida para esses encontros), pelo menos você já se enturma mais com o círculo social dela e ganha pré-seleção.

É isso. Não tem o que fazer. Você já sabia de tudo isso que estava escrito aqui em cima, só bastava alguém dizer para você abrir os olhos.

Faça bom proveito e lembre-se: Não crie expectativas. Se não der certo com essa, amanhã tem mais 10 na sua lista de espera.

Abraço.

Medoo
kkkkkk
Senti a confiança nas suas palavras,e realmente eu já sabia disso tudo e voçê abriu meus olhos Imagem .
Digamos que ela vá com as amigas dela tambem ,como eu reagiria ao ve-las?. ''- Oi pessoal,pensaram que eu não vinha,né? então encontrei umas amigas que não via a um tempo e perdi um pouco a noção do tempo,mais eai voçê sabem que filme ta em carta,vamo la ver?''

sei que voçê é natural mais deve ter algo aii no fundo do bau que possa me forncer como exemplo,né ? rsrsrs
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791930 [font=Comic Sans MS]" - Ola, posso se eu te perguntar uma coisa não acharia estranho né ?[/font]
[font=Comic Sans MS] Acha que algo em mim te incomodaria ?? (espere a resposta) bom... menos mal, é que notei que ja trocamos olhares, e eu ainda fiquei tentando descobrir porque ainda não falei com você, algo em você me chamou atenção mais eu ainda não sei oque é... achei que você seria uma pessoa que valesse a pena eu conhecer."[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS] A real é a melhor maneira assim pois você ainda não chegou nela então ela espera mais de você.[/font]
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
CharlieHarper2 escreveu:Digamos que ela vá com as amigas dela tambem ,como eu reagiria ao ve-las?. ''- Oi pessoal,pensaram que eu não vinha,né? então encontrei umas amigas que não via a um tempo e perdi um pouco a noção do tempo,mais eai voçê sabem que filme ta em carta,vamo la ver?''

sei que voçê é natural mais deve ter algo aii no fundo do bau que possa me forncer como exemplo,né ? rsrsrs

Cara, vc ainda continua projetando situações no futuro, a meu ver isso continua a ser EXPECTATIVA. Foque no seu jogo, tópicos a serem abordados e não e situações ESPECÍFICAS.

O nosso colega do fórum, ROCCO, já expôs de forma exaustiva sobre o que deve ser feito. Não temos a palavra final, vc é quem escolhe o que fazer, mas eu acho que se vc continuar alimentando pensamentos como esse seu fracasso será garantido, infelizmente.

Abraço, PHXbsb
Tii

PUA EXPERT

#791949 Ah eu ia falar algumas coisas mas o ~ Rocco ja disse o mais importante XD

Pense sempre com o lado racional, nao espere receber da HB o que voce da porque voce nao vai.

Uma coisa só: Ela é muito novinha, nao é tao calibrada pra voce poder jogar com ela, talvez seja virgem e talvez ainda nao teve o primeiro namorado, ou seja, apenas atitude basta neste caso.

Vai na fé

Abraço