Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Laik

Aprendiz

#792007 Boa tarde PUAs, gostaria que vcs me ajudassem nesse desafio
Comecei a ler "Stylelife Challenge"a 3 dias e empaquei no desafio de ligar pra 3 números randomicos e conseguir dicas de filmes. Das vezes que atendem a chamada, logo quando eu pergunto se podem me dar uma sugestão de filme, a pessoa simplesmente desliga '-'
Exemplo

Eu:Alô, é da locadora?
Pessoa: Não, acho que vc ligou pro número errado
Eu: Puxa, desculpe, lalias, pode me dar 1 min do seu tempo?
Pessoa:err......Pode falar
Eu: Liguei pra locador a pra perguntar algum filme interessante que eu possa assistir, vc pode me recomendar algum ?
TU TU TU TU TU TU

Não sei pensam que é trote, ou que sou psicopata, mas não achei que ia ser tão dificil pedir uma sugestão pra um estranho '-'
Obs:Sou estremamente educado e não falo gaguejando
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#792013 Use sua criatividade para realizar esse desafio, você poderia dizer alguma coisa do tipo: Olá, estou fazendo um trabalho para faculdade/escola, e gostaria de saber um filme o qual voce me recomenda…
Diga sempre com uma voz bem agradável e tranquila, busque um jeito! Abração
MaxPua

Veterano - nível 5

#792015 Também tive muitas dificuldades nesse desafio liguei pra mais de 200 números diferentes mas conseguir...
Usa assim:

Você- Alô e da locadora??

Vitima- não, você ligou errado.

Você- Ah desculpa, mas aproveitando, você poderia me recomendar um filme?, e porque eu não entendo muito de filmes.

Usei isso e conseguir, mas depois de varias tentativas, vai tentando cara.

Boa sorte ;) e vê se termina o desafio todo estamos com você.
wallacehip

PUA EXPERT

#792024 Esse dia bom ser creativo esse dia galera tem bastante dificuldade
mais vo da exemplo: Fala você ta fazendo trabalho faculdade psicologia .... so de dei uma dica espero que ajuda use sua creatividade
Abração sucesso na sua trajetória PUA
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#792088 Seja esperto e ligue para numeros parecidos com os da locadour , tipo muda um numero soh e/ou ligue para alguma loja , tipo americanas ... eles vao te reconmendar , seja simpatico e educado fale lentamente .
Eu fiz isso e consegui rapidao foi nem 10 tentativa . Ligue em numero de casa é melhor .

Criador do tópico

Laik

Aprendiz

Ramacini escreveu:Use sua criatividade para realizar esse desafio, você poderia dizer alguma coisa do tipo: Olá, estou fazendo um trabalho para faculdade/escola, e gostaria de saber um filme o qual voce me recomenda…
Diga sempre com uma voz bem agradável e tranquila, busque um jeito! Abração

Então, usei a estratégia da locadora citada pelo MaxPua e n deu certo comigo, porém, a sua sugestão pareceu legal, vou tentar amanha. Me desejem sorte Imagem