Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#792179 Amigos venho aqui pedir ajuda ou opinião de vocês! caras a mais de um mes minha ex largou de min, nas primeiras semanas fui um cão atraz dela, ate que ganhei o ultimo beijo e ela me expulsou da vida dela dizendo. some sai de perto de min. superei conheci novas gatas legais madura. diferente da minha ex que era criança nas atitudes. bom passei esse mes muito bem feliz penso nela todos os dias mais estava superando, esses ultimos dias não sei o porque sinto uma falta dela uma saudade eu tive uma recaida. Obs não estamos conversando agente termino de uma forma muito ruim, hoje ela parece que me odeia sendo que me amou absurdamente. alguem tem uma ajuda uma dica? ou um puxão de orelha?
Digger

Veterano - nível 10

#792199 Sei como é. Tive isso, e o que me despertava essa "recaída" era o fato de eu querer consertar as coisas, ficava pensando "Pô, fui super ruim com ela / terminei com a garota do nada / Se eu tentar eu consigo de volta / Parece que ela nutre algo por mim ainda / e bla bla bla. Cara, te digo uma coisa, PARE.

No teu caso, el te EXPULSOU da vida dela. É completamente diferente, recolha tua dignidade e se comporte como um homem.

Tire um dia pra tu sair da sua casa, de frente desse computador, sentar no banco de uma praça, ou ir a algum lugar movimentado e observar o número ABSURDO de garotas lindas, gostosas, e que dariam uma potencial namorada. Tu vai se surpreender com a quantidade, quem é sua ex mesmo?

Infantilidade? Não sei se você sabe, mas existe garotas super lindas e maduras atrás de novas emoções, novas aventuras. Talvez essa tua "recaída" te cegue nesse quesito, mas to aqui pra te lembrar que existem sim mulheres TE esperando.

Agora cara, mais uma vez, ela te mandou embora da vida dela, tu é um cachorro vira-lata que fica no portão pedindo comida? Vai viver cara, num seja um "cão de rua" não, tranquilo?

[ ]'s

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Digger escreveu: Sei como é. Tive isso, e o que me despertava essa "recaída" era o fato de eu querer consertar as coisas, ficava pensando "Pô, fui super ruim com ela / terminei com a garota do nada / Se eu tentar eu consigo de volta / Parece que ela nutre algo por mim ainda / e bla bla bla. Cara, te digo uma coisa, PARE.

No teu caso, el te EXPULSOU da vida dela. É completamente diferente, recolha tua dignidade e se comporte como um homem.

Tire um dia pra tu sair da sua casa, de frente desse computador, sentar no banco de uma praça, ou ir a algum lugar movimentado e observar o número ABSURDO de garotas lindas, gostosas, e que dariam uma potencial namorada. Tu vai se surpreender com a quantidade, quem é sua ex mesmo?

Infantilidade? Não sei se você sabe, mas existe garotas super lindas e maduras atrás de novas emoções, novas aventuras. Talvez essa tua "recaída" te cegue nesse quesito, mas to aqui pra te lembrar que existem sim mulheres TE esperando.

Agora cara, mais uma vez, ela te mandou embora da vida dela, tu é um cachorro vira-lata que fica no portão pedindo comida? Vai viver cara, num seja um "cão de rua" não, tranquilo?

[ ]'s
cara você tem razão muita razão mais você sabe como a droga do coração é soo nos engana e magoa, vou me manter firme! a arespeito de garotas lindas e legais ja encontrei duas que passarão pelo mesmo caso que eu, o ex largou e elas se magoarão saimos juntos somos amigos, mais não tenho coragem de chegar estou muito para baixo ainda e sem confiança. alias elas são muito gente boa e maduras.
Digger

Veterano - nível 10

felipealmeida19 escreveu:cara você tem razão muita razão mais você sabe como a droga do coração é soo nos engana e magoa, vou me manter firme! a arespeito de garotas lindas e legais ja encontrei duas que passarão pelo mesmo caso que eu, o ex largou e elas se magoarão saimos juntos somos amigos, mais não tenho coragem de chegar estou muito para baixo ainda e sem confiança. alias elas são muito gente boa e maduras.

Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres

http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/ ... ar_co.html

Tudo que eu vá te dar de respostas pra esse teu caso a partir de agora, praticamente vai ser um "resumo mastigado" desse livro. Pelo menos nesse seu caso, sobre recaídas com ex. Leia.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#792377 [font=Comic Sans MS] A sua vida desabou você, não consegue acreditar nas mulheres ou não consegue mais tentar receber oque elas tem a oferecer. [/font]
[font=Comic Sans MS] Vou lhe dizer algumas coisas que aconteceram comigo quando passei por algo parecido com isso.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS] Decidi que não procuraria mais uma mulher pra me encostar, porque sempre que aparecer alguém você vai estar muito carente e não vai ver os defeitos dela oque combina ou não com você e assim vai se foder.[/font]
[font=Comic Sans MS] Terminei e sai do meu terceiro relacionamento, foi quando parei e pensei "cara eu não sei oque é vida de solteiro, porque sempre me senti carente por me dividir com alguém" , então oque fiz foi me aprofundar no PUA que eu ja conhecia um pouco.[/font]
[font=Comic Sans MS] Decidi não me relacionar não importa o quão gata ou quanto legal fosse a mulher, porque eu mesmo não tinha decidido oque fazer da minha vida e como poderia conduzir outra pessoa junto na minha caminhada? [/font]
[font=Comic Sans MS] Parei de viver o sonhos dos outros para começar a viver os meus (assim conquistei meu carro,meu novo estilo de viver).[/font]
[font=Comic Sans MS] Parei de tentar conhecer as mulheres a passar a apena procurar algo nelas que me chame atenção[/font]
[font=Comic Sans MS] Hoje eu sou livre, saio sem dar satisfação tenho amigos por quem vale a pena melhorar apenas para que eles se orgulhem de você, procuro oportunidades, terminar meu dia com o sorriso no rosto, acordar e tentar ser melhor do que fui ontem e pensar como vou fazer para que amanha possa ser melhor que hoje, quero crescer e só quero evoluir e que eu me sinta bem a cada dia.[/font]
[font=Comic Sans MS] Mas... e você acha que vai sair do lugar se prendendo nesse relacionamento ? você acha que sem se dar valor alguém vai querer ter você por perto ? cara ninguém vai te amar porque você quer você tem que merecer então mude se divirta termine o seu dia com o sorriso no rosto também ok ? [/font]
[font=Comic Sans MS] Mude [/font]

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Tih Volfild escreveu:[font=Comic Sans MS] A sua vida desabou você, não consegue acreditar nas mulheres ou não consegue mais tentar receber oque elas tem a oferecer. [/font]
[font=Comic Sans MS] Vou lhe dizer algumas coisas que aconteceram comigo quando passei por algo parecido com isso.[/font]
[font=Comic Sans MS] Decidi que não procuraria mais uma mulher pra me encostar, porque sempre que aparecer alguém você vai estar muito carente e não vai ver os defeitos dela oque combina ou não com você e assim vai se foder.[/font]
[font=Comic Sans MS] Terminei e sai do meu terceiro relacionamento, foi quando parei e pensei "cara eu não sei oque é vida de solteiro, porque sempre me senti carente por me dividir com alguém" , então oque fiz foi me aprofundar no PUA que eu ja conhecia um pouco.[/font]
[font=Comic Sans MS] Decidi não me relacionar não importa o quão gata ou quanto legal fosse a mulher, porque eu mesmo não tinha decidido oque fazer da minha vida e como poderia conduzir outra pessoa junto na minha caminhada? [/font]
[font=Comic Sans MS] Parei de viver o sonhos dos outros para começar a viver os meus (assim conquistei meu carro,meu novo estilo de viver).[/font]
[font=Comic Sans MS] Parei de tentar conhecer as mulheres a passar a apena procurar algo nelas que me chame atenção[/font]
[font=Comic Sans MS] Hoje eu sou livre, saio sem dar satisfação tenho amigos por quem vale a pena melhorar apenas para que eles se orgulhem de você, procuro oportunidades, terminar meu dia com o sorriso no rosto, acordar e tentar ser melhor do que fui ontem e pensar como vou fazer para que amanha possa ser melhor que hoje, quero crescer e só quero evoluir e que eu me sinta bem a cada dia.[/font]
[font=Comic Sans MS] Mas... e você acha que vai sair do lugar se prendendo nesse relacionamento ? você acha que sem se dar valor alguém vai querer ter você por perto ? cara ninguém vai te amar porque você quer você tem que merecer então mude se divirta termine o seu dia com o sorriso no rosto também ok ? [/font]
[font=Comic Sans MS] Mude [/font]
meu passado com ela ainda me assombra. sinto as vezes saudade medo de não encontra um amor, mais as vezes fico feliz animado mais ultimamente essa carencia vem me perturbando, ja caminho para o segundo mes sem esta garota e ela foi a ultima mulher que fiquei. ainda doi mais minha cabeça sabe que devo deixar mais ainda percisto em acredita que ela vai me manda uma sms ou querer volta, minha cabeça nao quer mais ainda estou fraco. isso que é foda; não sou um garoto chorão pois a perdi, eu sei que tem varias HBs lindas adultas e sexy mais essa cretina me assombra ainda.