- 27 Mar 2013, 23:44
Ótimo artigo, bem explicado e com uma visão que eu diria até perfeita. Abre a mente de muitos por aí. Obrigado pelo tópico.
Flowss o/
Flowss o/
Bellmiro escreveu:Pedro, mas que belo texto!
Concordo plenamente com voce. Realmente muitos estão "repudiando" o MM.
Na sarge voce sempre lembra de alguns fatores que lhe levará ao sucesso, e acaba nao agindo tão naturalmente porque voce ja sabe oque funciona e oque nao funciona.
Eu ja fui um usuário ponta firme do Mystery Method, era MM pra tudo quanto é lado. Mas por incrivel que pareça eu nunca li por completo este metodo, assisti apenas a serie The PickUp Artist e aprendi oque era neg,shit-test,dvs fora do livro MM mesmo.
Nunca li tambem este livro do loGun que todo mundo agora paga pau. Mas creio que é como voce disse, um "metodo completa ao outro". Tanto o estado de espirito quanto as dicas do mystery são muito importantes.
Não sou mais um usuario de enlatados mas tambem não sou 100% natural, porque oque o mystery ensinou vai sempre permanecer em nossa cabeça, querendo ou não nos vamos sempre lembrar daquelas dicas dadas por ele e de uma forma ou de outra nos vamos botar em pratica essas dicas, usando enlatados ou inventando na hora.
Parabens pedro, otimo pensamento o seu.
PedroPoa escreveu: