Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#792236 Eai senhores comedores kkkk toh em um dilema, espero a ajuda de vocês... vamos lah.

Começei a sair com um colega que tem um ótimo corpo... acima da média. Ele sempre sai de regata, e chama muito atenção das meninas, ao ponto delas chegarem nele e pedir pra conhece-lo (meninas mais novas, e não tão bonitas, Hbs 7) ele não tem muita atitude, se tivesse pegaria geral, mais ele sabe desenvolver a conversa !

a pergunta é: Como eu posso chamar mais atenção que ele ? Como eu posso ser visto de um jeito mais interessante que os músculos dele ?

ele é uma boa pessoa e pode vim ser meu amigo, e Wing (saimos poucas vezes) pra mim não é uma competição, pois sei da minha competencia e na onde posso chegar.

mais quero saber a opnião de vocês ! Imagem

[color=#0000ff]Abraços
[/color]
Heng

Aprendiz

#792305 Bom, pra ser mais interessante que os músculos dele, use o material PUA que você tem!!

Se uma HB chegar em vocês mas por causa da aparência dele essa é uma boa hora pra mandar ver, já que você disse que ela não tem atitude!!!
Tem um relato no livro "O Jogo" que mistery pega o telefone de uma HB em um set de 7 pessoas e só tinha ela de mulher.
Ele tem um ponto que é a "Aparência" mas você tem PUA que vale bem mais pontos...

Abraço, Heng.

Criador do tópico

Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
Heng escreveu:Bom, pra ser mais interessante que os músculos dele, use o material PUA que você tem!!

Se uma HB chegar em vocês mas por causa da aparência dele essa é uma boa hora pra mandar ver, já que você disse que ela não tem atitude!!!
Tem um relato no livro "O Jogo" que mistery pega o telefone de uma HB em um set de 7 pessoas e só tinha ela de mulher.
Ele tem um ponto que é a "Aparência" mas você tem PUA que vale bem mais pontos...

Abraço, Heng.

Geralmente o que aconteçe, as amigas dessas meninas que gosto dele, chega e fala que a " Hb amiga dela " quer esquema com ele. É mais ninfetas (novinhas) mesmo, mais tem mulheres que não tira os olhos dele...

as vezes fico até meio cismado de chegar, e ela falar q quer conheçer ele... e eu ficar com aquela cara de taxo Imagem kkkkk

voh seguir suas dicas, e me preparar mais !

Obrigado pelo comentário, merece um joinha
Imagem
Joshy

Aprendiz

#792571 Quer se destacar mais ?

Se vista bem

estude

trabalhe

trabalhe seu jogo todo em social proof e DVS