Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#792270 Eai puazada. Estou com uma duvida do que fazer com uma garota.

Tem uma menina que estuda comigo, e ela não para de me dar IDIs, quando vou sentar em um lugar ela vai atrás, eu não quero ficar com ela, mas não sei se me livro de ou se uso ela como pivô, ela não é feia, mas eu também não a acho atraente, por isso não fico com ela.
Eai galera? o que compensa mais? eu me livrar dela (de um jeito simpatico que não sei como) ou eu usar ela como pivô na frente das outrs hbs?
NEØ

Veterano - nível 5

#792280 você não pode "se livrar das pessoas", eu entendi o que você quis dizer mas outros ao lerem podem interpretar assim, bom já que você não quer ela use-a como pivô mas eu faria com que não entrasse na friendzone com ela, pois isso é contagioso, fique perto e longe a mesmo tempo e não se esqueça que ela tem amigas e essas amigas podem lhe interessar em algum momento, fora que tem a social-prof e a pré-seleção para outras pessoas, além do que ela pode falar com as amigas: "nossa ele é tão difícil, fica tão distante" e você sabe as mulheres adoram um jogo perigoso então seja um.

Boa noite e boa sorte com minha simplicidade eu espero ter ajudado
Digger

Veterano - nível 10

#792290 Já pensou em só incluir ela na tua lista social e ser igual uma pessoa normal? Conhecer pessoas é algo sempre bem vindo.

[ ]'s