Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#838425 Anderson já lhe respondi por MP o meu ponto de vista sobre este assunto. E na minha resposta ao seu tópico aqui eu já deixo claro que não me refiro a todos, pois digo que alguns se masturbam e não se sentem mal ou sofrem algum prejuízo significativo nas suas vidas profissionais ou sociais. Ou seja, se masturbam e se sentem de bem com a vida, conquistando suas metas e etc.

O que eu digo não é uma apologia a masturbação e nem mesmo um ataque a sua sugestão de pararem de se masturbar. E sim eu aconselho a estes membros que se masturbam entenderem que a maior dos seus problemas não está na masturbação em si, e sim na maneira como eles lidam com ela. As crenças limitantes e os sentimentos de culpa são sim os principais irresponsáveis pelos problemas enfrentados por quem se masturba e julga como prejudicial o ato. Inclusive os problemas amorosos ou de relacionamentos mais amplos.

E caso o cara acredita que a maneira como ele lida com a masturbação está sendo prejudicial para sua vida, o caminho não é recriminar o ato e passar a dizer para todos que ele faz mal, pois para algumas pessoas masturbar-se não tem relação nenhuma com a saúde ou sua vida social. E o problema é quando estas pessoas de bem com sua vida e masturbação começam a se sentirem mal porque leram na internet que masturbar faz mal.

Então minha dica é procurem se informar melhor sobre este assunto com especialistas da área. Eles podem te ajudar a entenderem seus problemas, que na maior parte das vezes estão na sua cabeça e na maneira como lidam com a masturbação, e de forma alguma com a masturbação em si.

Abraços!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#838457 Não sei se masturbação é um problema, mas se for eu preciso de procurar ajuda rápido.

Eu saiu pelo menos umas 3 vezes por semana
Destas, pelo menos uma é para sargear sem nenhum compromisso ou foco (em algumas vou até sozinho)
Faço sexo pelo menos 2 vezes por semana
Pratico artes marciais
Faço academia
Todos os dias a noite faço 35 flexões (a meta é chegar a 100)
Estudo
Trabalho
Tenho uma empresa
Tenho amigos

e ainda me masturbo pelo menos 3 vezes ao dia... Confesso que também acho que isso não é muito normal, mas até hoje não me atrapalhou em muita coisa... pelo menos eu acho

O que tenho certeza estar errado é generalizar, ligando masturbação a algum problema.

Ao meu ver, alguns problemas é que trazem a masturbação como escudo. Talvez masturbar-se não o torne um beta, mas ser um beta faça vc se masturbar mais como forma de auto satisfação e solução para as não precisar arriscar falhar tentando sexo de verdade...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#838518 Concordo muito com o texto, a masturbação aliada a uma rede de pornografia de fácil acesso (via internet) está virando sem saber a muleta pra muitos homens, até pq depois da punhetinha o organismo ''já se satisfaz'' (em grau maior pra uns e menor pra outros) o que já diminui a necessidade de aproximação com as mulheres ou seja vamos especificar um cara padrão tímido, sem auto estima e cheio dr crença limitantes ele já tem tudo contra ainda tem um empurrãozinho da masturbação pra ficar de boa ai que o cara dificilmente vai reverter esse quadro, a falta de sexo para um jovem comum deixa ele a ponto de bala pra uma approach mesmo com alguma eventual falha o organismo dele pra saciar a vontade fisiológica vai dizer pra ele continuar tentando, agora se vc maquia essa vontade e já tem as crenças limitantes vai ser muito mais difícil sair da zona de conforto, e em qualquer eventual falha continuar tentando, felizmente eu nunca fui viciadão em me masturbar era algo beem esporádico tipo 2x na semana, mas já erradiquei e tô a mais de um ano sem me masturbar.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#838779 BonViv@nt realmente a masturbação não faz mal a você, você pegou a essência do que eu queria dizer, no seu ultimo paragrafo.

pedrofelipe concordo com quase tudo que falaste, mas no final acho que você está exagerando, se você sabe que a masturbação não esta te afetando, ou seja te relaxando, não vejo mal em se masturbar.

Psychokiller realmente [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]a maior parte do problema não está na masturbação em si, e [/highlight][/font][highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]os sentimentos de culpa são prejudiciais, isso é verdade. Mas eu quero ir mais fundo, e resumir: A masturbação em si não é uma coisa ruim, mas se você está deixando de sair para se masturbar, ou evitando sair e tentar conhecer mulheres, e se satisfazendo através da masturbação, JAMAIS SE SINTA CULPADO, mas perceba isso, use como uma alerta, e resolva isso. [/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se está saindo e conhecendo mulheres, errando e aprendendo, aproveite , se masturbe.[/font]
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#838787 ae galera, ficar sem se masturbar ajuda sim no jogo, porém não garante transa alguma, mais é verdade que quanto mais na seca o cara ficar, mais sexual ele se torna, e isso por si só ja o torna mais atraente pras mulheres !
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#839322 Colocado desta forma Anderson, eu até apoio a tua sugestão. Desde que fique bem claro que a masturbação em si não é prejudicial. Que a pessoa deve assumir total responsabilidade por aquilo que está vivenciando.

Algumas pessoas atribuem seus sucessos ou fracassos ao fato de masturbarem ou não, e ai é que está a falha. O seu sucesso ou fracasso na vida é determinado por um conjunto de fatores. Entre eles a maneira como você lida com algumas situações.

A masturbação em si mesma não pode influenciar significativamente no teu sucesso com as mulheres, mas a maneira como você a utiliza e a interpreta (Seja como meio de treinamento de alguma técnica sexual, seja como desafio ou motivação para sair e pegar mulher, seja como uma opção de estilo de vida ou como crença positiva de que continuar ou parar aumentará a sua libido e etc) ai sim influenciará no teu sucesso com as mulheres e sua vida num geral.

Obrigado pelos esclarecimentos Anderson e acho que entramos num consenso não é mesmo?


Foi um prazer debater com você.


Abraços!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#839335 Concordo em partes com o assunto que tratara nesse post. Assim também, como não tiro a razão, do "Psychokiller". Diria até, que ambos se complementam. Um agrega ao outro, uma maior congruência, desse tema tão "polêmico".
Enfim, algo tão relativo, este é que, variando de pessoa pra pessoa, acaba não tendo uma verdade absoluta, assim como nenhuma outra na vida ( na maioria das "situações"). Depende de "x" circunstâncias e "y" factores determinantes para tal desfecho. Cada qual ao seu modo de viver.
Bom, agora relatando de forma subjetiva, posso dizer, que houve uma certa influência no meu "eu", de fato. Sendo que antes, se quer, passava em minha cabeça, se tal "ato", viria a ser "maléfico" ou "benéfico", nem pensava em discernir sobre, se quer alguma indagação aparente. Mas, percebia que, quando eu não praticava o ato em si, me sentia mais disposto, com um vigor a mais. E quanto ao oposto, me sentia pra "baixo", desanimado. Notava que havia algo de errado ali... Daí, sem hesitar, fiz alguns testes, e realmente, mesmo sendo alguma ideia limitante (não descarto) algo do tipo, mas os resultados foram bem positivos, quando eu dava "um tempo"!
No começo era difícil, sempre procrastinava, passava dia, noite, e sempre fazendo a "promessa" de parar depois da "última", mas nunca era, de fato. rs Mas, até que um dia, tive uma conversava comigo mesmo, frente ao espelho, e fui bem categórico quanto a situação em que eu me encontrava. Claro, que não posso deixar de relatar, que o que me "ajudou" bastante, dando aquela força a mas, além da atitude claro, foi as constantes meditações que sempre faço! Recomendo para todos, aliás! É algo muito gratificante! Daí, cá estou! rs
E realmente, esse "prazer" solitário, faz um mal danado! Como mencionado acima, pelo autor do post, de certa forma, "maquia" o desejo do indivíduo, deixando-o, com um certo receio, em deixar de ser frouxo e colocar a cara a "tapa", pra abordar alguém do sexo oposto! A tal da acomodação, em resumo..
Bem, é isso! De resto, cada qual interprete da forma em que o mesmo achar que lhe convém. E digo mais, enquanto você lia isso, gol do Luverdense! haha'

E parabéns pelo post, Anderson!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#839340 Ja li muito sobre isso e vi vários estudos, é BOBAGEM.

O PICO DE TESTOSTERONA SOBE SOMENTE ATE O NONO DIA- o que significa que qualquer diferença será sentida só ate esse dia, dai pra frente o efeito é psicologico, ate porque o corpo elimina o excesso de esperma pela urina, ou ate em polução noturna.

MASTURBAÇÃO FAZ BEM, NÃO MAL- vários estudos, a maioria deles, comprovam que quem se masturba conhece melhor seu corpo, se conhece melhor, fazendo assim com que se sinta mais a vontade durante o sexo, e tendo um sexo melhor.

Eu fiquei 25 dias sem masturbação, nesse período as minhas sarges e abordagens foram exatamente iguais, não teve nenhum tipo de alteração, ou perda de AA, ou maior vontade de conhecer mulheres. O que acontecia é que eu sofria porque queria muito me masturbar e me privava disso, uma bobagem ja que não mudou nada de nada.

Depois disso eu acreditei que deveria me masturbar mas só uma vez por semana, muitas vezes eu pensava que me masturbar poderia fazer eu broxar na hora H, por isso batia uma só na segunda feira, longe do fds pra dar mais tesão e talvez aumentar o inner game. Outra bobagem porque eu me privava do que queria fazer, e acabei sem sexo por um bom tempo da mesma forma, se masturbar ou não não faz diferença alguma nesse sentido. Depois de ver varios artigos também sobre o tema, vi que todos os especialistas (pelo menos os que eu vi opinião) afirmam que o tesão não diminui conforme o tanto que você se masturba, a libido não diminui, não tem a ver com quantas vezes se masturba ou deixa de se masturbar. (claro que se bater uma vai ter que esperar um tempo ate a proxima...)

Cada um tem uma necessidade especifica, o unico problema é quando te atrapalha em viver, se você se masturba 10 vezes ao dia, e não tem tempo pra mais nada....não tem quantidade especifica certa por semana ou dia, a quantidade certa vai de organismo pra organismo, se privar de algo que seu corpo pede é ridículo.

Acho uma bobagem

Abrass
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#840782 acho q o maior problema é o excesso, e concordo q a masturbaçao atrapalha na evoluçao.
vc fica mto mais devagar numa interaçao, ja perdi com isso. e fora o tempo gasto.
mas o problema maior é o excesso. acho q 1 por semana ta de boa