>>Psychokiller<< escreveu:Colocado desta forma Anderson, eu até apoio a tua sugestão. Desde que fique bem claro que a masturbação em si não é prejudicial. Que a pessoa deve assumir total responsabilidade por aquilo que está vivenciando.
Algumas pessoas atribuem seus sucessos ou fracassos ao fato de masturbarem ou não, e ai é que está a falha. O seu sucesso ou fracasso na vida é determinado por um conjunto de fatores. Entre eles a maneira como você lida com algumas situações.
A masturbação em si mesma não pode influenciar significativamente no teu sucesso com as mulheres, mas a maneira como você a utiliza e a interpreta (Seja como meio de treinamento de alguma técnica sexual, seja como desafio ou motivação para sair e pegar mulher, seja como uma opção de estilo de vida ou como crença positiva de que continuar ou parar aumentará a sua libido e etc) ai sim influenciará no teu sucesso com as mulheres e sua vida num geral.
Obrigado pelos esclarecimentos Anderson e acho que entramos num consenso não é mesmo?
Foi um prazer debater com você.
Abraços!
Sim, entramos num consenso, acho que você me entendeu como eu entendi você, o prazer é meu Psychokiller, espero que agente se encontre mais por aqui,
Abraços