Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#792642 Fala ae meu brother , bom pra inicio de conversa .. Durante esse tempo que vc ficou sem se masturbar rolou algum FC ?? ( 53 dias é foda ) , acho q foi por isso q vc teve essa recaida ..

Eu te aconselharia a ficar no máximo 23 dias sem se masturbar .. acho q é o suficiente se não conseguir nenhum FC , vale apena bater umazinha más procure sentir prazer no ato , não apenas gozar e gozar .. rsrs

Ficar sem bronha realmente faz almentar o libido em nosso corpo !! , mas acho que 53 dias é muito tempo !!!

tenta se calibrar velho , pode ser uma questão psicologica também , mais ai vc precisa se conhecer .. se não fica dificil nós te ajudarmos !!

vllw brother abraço !!!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792658 Eu acredito que se masturbar não tem problema nenhum , desde que vc não entre em parafuso psicológico . e nada a ver , ostentar resultados ,por uso da masturbação ou não . fica a dica . use com moderação suas habilidades com seus instintos sexuais e pessoais . Abraços .
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#792667 A masturbação diminui a testosterona que é o hormônio do tesão, não só sexual, mas o tesão pela vida, que faz o cara ter vontade de sair de casa, de fazer esportes, de ir num show, numa festa, num bar conversar com alguém, ficando sem se masturbar além de aumentar a testo você se sente até melhor consigo mesmo, confiante e com mais tesão, não que você tenha que parar de se masturbar, mas de 15 em 15 dias não faz mal algum, o psicológico é um grande contribuidor pra que faça você se sentir pra baixo, tente alimentar ele dizendo que você é o máximo e tente evitar a masturbação pelos motivos citados acima.
Abração!
Devourer

PUA Avançado

#792678 Sobre essa conversa no face não tem nada a ver isso é consequência mesmo masturbação é ruim ela te deixa satisfeito sendo assim você fica com menos coragem de chegar nas HB's.
Dantus

Aprendiz

#792682 Cara, masturbação excessiva dá nisso. É uma no máximo por dia, se for mais dá um efeito devastador e de dificil recuperação. Bati uma ontem e fiquei foi animado, eu não sei o motivo de que masturbação excessiva dá esse efeito =(, enfim, na proxima manera ;D

Flw's

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Fábio teles escreveu:Não entendi o nome do tópico ? kkk se falaram que " Masturbação " (excessiva) não prejudica a VIDA, sim ... mentiram pra você, pois ela prejudica ! [ Imagem ]

agora não é porque você não tem " testosterona " no seu corpo, você não pode chegar em uma mina, conversar com uma Shb... não use esse fato, como mulete e desculpinhas pra não fazer nada.

Abraços

Kkkk! Foi mal, esqueci de deixar claro o motivo do título, é porque eu li esse tão comentado artigo do Psycho segunda-feira ( Tentando me convencer de que não faria mal eu tocar uma) e entendi que não tinha problema.
Mais ae galera valeu mesmo pela ajuda de vocês, todos os feeds foram super úteis, estou bem melhor agora Imagem Imagem .