Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Eae galera! Beleza?
Então essa semana aconteceu algo que realmente secou meu Jogo Interno.
Nesse domingo completei 53 dias sem me masturbar, porém na segunda- Feira uma garota da escola pediu para ficar comigo, foi excitante pra caramba e chegando em casa fui direto ao banheiro. Toquei uma, duas, três naquele dia e realmente deu uma recaída em mim, estou desanimado para tudo, não consigo ter uma conversa boa com ninguém, tive uma coversa com uma garota ontem no face que foi deprimente. A minha dúvida é se isso é realmente por conta da masturbação ou é psicológico? Como resolver?

Off topic:
Obs.: Me desculpe por estarem lendo mais um tópico sobre masturbação que ja esta enchendo o saco aqui no PB.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#792358 É fácil resolver. Em vez de você se masturbar, vá para o campo aprender e consiga alguem que lhe faça isso. O prémio, é o que aprende, e sabe bem na mesma ;)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#792365 Depende exclusivamente de você, se achar que sim será. Se achar que não, não será.

Eu já me masturbei de manhã e a noite estava dando FC em uma advogada na casa dela.

Quem impõe limites é você mesmo, seja mais dono de suas verdades.

Abraço.

Big Dog
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#792369 Como disse o Big Dog, depende de você e das suas crenças.

A única coisa que você deve cuidar de verdade é pra que não se torne um vício, uma adicção.

Todas as adcções são ruins, seja em drogas, computador, masturbação, etc.

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#792372 Vc deve ter encanado com isso kra, 53 dias é heróico...daí o fato de vc ter se deleitado (desculpa o trocadilho...kkkk) fez sua consciência pesar, isso é tudo psicológico, como nosso amigo Big Dog disse, as coisas são como vc pensa que são...fisiologicamente, penso que depois de tanto tempo, mesmo que fossem 4...no outro dia vc já estaria pronto pra outra...

Parar de se masturbar tem seus benefícios sim, mas não use isso como muleta ou como desculpa quando algo dá errado, quando der vontade de tocar uma, vai em frente, a motivação e a confiança em vc são coisas que vão muito além dessas muletas...é tudo psicológico, pensamentos bons o tornam confiante...

Abraço...
Bellmiro

PUA EXPERT

#792387 Se isso é de seu psicológico ou nao, so tenho uma observação a lhe fazer;

Pra que passar tantos dias sem se masturbar ?

A masturbação tambem não é um bixo de 7 cabeças, voce não precisa se privar tanto deste prazer. So não fique se masturbando todo dia, mas uma/duas vezes no mês não vejo problema algum.

Se voce transa frequentemente, ai sim eu não vejo necessidade na masturbação.

Mas se tu fica muito tempo sem se masturbar/transar, seu penis fica muito sensível, ai quando voce for transar a mulher vai dar duas sentadas e voce ja gozou, ai não da né maninho.

Parem com isso, não precisa ser tão rigoroso assim.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#792536 Já li vários artigos/tópicos que tratam a masturbação como a pior merda que um PUA pode fazer. Estudos (médicos) provam que masturbação, muito pelo contrário, só traz bem para o corpo.
Essa sua "recaída" é totalmente psicológica, não coloque barreiras onde não há.
Abraços, Nagro.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#792546 Não entendi o nome do tópico ? kkk se falaram que " Masturbação " (excessiva) não prejudica a VIDA, sim ... mentiram pra você, pois ela prejudica ! Imagem

agora não é porque você não tem " testosterona " no seu corpo, você não pode chegar em uma mina, conversar com uma Shb... não use esse fato, como mulete e desculpinhas pra não fazer nada.

Abraços