[highlight=#ff6600]CAIXA 2 (6 linhas de dúvida assinaladas)[/highlight]
Como eu me inspirei um pouco aqui em cima, aqui vai a dúvida explicada.
[highlight=#ffff00]Eu antes era um nerd. Evoluí. Muitas pessoas notaram a minha melhoria, outras nem tanto. Mas ultimamente a minha própria família e os meus melhores amigos estão a deitar-me para o chão e a tratar-me como se eu fosse um pedaço de bosta. Como eu devo lidar com esta situação? Eu estou a transformar-me num nerd outra vez, por causa deles! Eles realmente me abalaram...eu não consigo nem sargear. Nem dizer um maldito openner nada
"Erros foram cometidos. Corações foram partidos.Lições difíceis aprendidas.Enquanto me afogo num mar de mentiras insignificantes.Não sei como cheguei aqui. Mas aqui estou eu. Apodrecendo sobre o sol quente de California.O relógio está correndo. O buraco está aumentando."
Te pergunto uma coisa: Antes voce estava conseguindo mudar com o Styelife certo? Lembro que voce me contou que conseguiu o encontro do desafio mas na deu muito certo.
A solução é certa: Volte pro Stylelife, se encha de poder novamente
- 28 Mar 2013, 16:44#792426
Eu me enquadro em cada palavra e vírgula desse relato/dúvida, mas venho aprendendo algo " a dor é temporária, pode durar um dia, meses ou anos mais é temporária"
Nossa podre visão ocidental, que esta se fortalecendo no mundo prega o foco no resultado, muitas vezes queremos ficar ricos, trabalhos bons e hb de monte, quem não quer? mais isso é terrível e de certa forma proposital, que sabe que isso não é verdade tem um "poder enorme", o foco deve estar no caminho e não no resultado, por isso mesmo que eu falhe as vezes nisto eu sigo: "hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje", tento melhor ainda que para o mundo eu tenha "poucos atrativos", talvez? mas o que me fará diferente dessas pessoas é que o sucesso será apenas uma consequência do caminho um caminho que eu trilho a cada dia e que muitas pessoas que vivem nessa matrix podre tentam conseguir o resultado: hbs de montão, riqueza, fama mas se perdem no caminho e muitas vezes não percebem a melhora, bom assim você trilha seu caminho e cada melhora é uma vitória que te motiva seguir em frente e quando você olha para trás você fala: "já cheguei até aqui?"
Sobre olhar para trás tem um cara que falou muito bem sobre isso, que Deus o tenha, não sei se ele foi uma boa pessoa, justo mas as palavras dele foram importantes para mim pois eu vi um significado: "não se deve no presente ligar os pontos para achar um significado, somente no futuro podemos ligar esses pontos ao olhar para trás e ver o que fizemos" então viva melhorando a cada dia, a cada pequeno passo e ao ligar para o futuro, fara significado toda dor e sofrimento que você passou.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font] "[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."[/font] [font=Arial, Helvetica, sans-serif]Friedrich Nietzsche[/font]
Te pergunto uma coisa: Antes voce estava conseguindo mudar com o Styelife certo? Lembro que voce me contou que conseguiu o encontro do desafio mas na deu muito certo.
Esse tópico do GuRock...quando o comecei a ler pensei que isso não se adequava a mim, nem era o que eu procurava mas, a medida que eu o fui lendo percebi que estava errado...e ainda bem . O tópico é excelente e sem dúvida ajuda muito mesmo! É muito bom!
Obrigado pelo seu post. Vemo-nos no Facebook, amigão!
Abraço, Jack80Neo: Essa frase do Friedrich Nietzsche é sensacional! Verei os dois vídeos com o maior orgulho, além do mais, é bom saber que não sou o único a passar por tal situação. [font=Arial, Helvetica, sans-serif][font=Arial, Helvetica, sans-serif][color=#0000ff][color=#000000]
- 28 Mar 2013, 17:06#792430Tem certeza que você que você vai deixar as pessoas viverem a sua vida?, te darem opinião sobre oque você faz?,Acho que você deveria se tocar que tu não é mais criança e a tua realidade atual é bem diferente…Não liga para o que dizem de você. Não importa o que falam, mas oque realmente importa e oque você e de verdade.
MaxPua escreveu:Tem certeza que você que você vai deixar as pessoas viverem a sua vida?, te darem opinião sobre oque você faz?,Acho que você deveria se tocar que tu não é mais criança e a tua realidade atual é bem diferente…Não liga para o que dizem de você. Não importa o que falam, mas oque realmente importa e oque você e de verdade.
Esse tópico do GuRock...quando o comecei a ler pensei que isso não se adequava a mim, nem era o que eu procurava mas, a medida que eu o fui lendo percebi que estava errado...e ainda bem . O tópico é excelente e sem dúvida ajuda muito mesmo! É muito bom!
Obrigado pelo seu post. Vemo-nos no Facebook, amigão!
Abraço, Jack80Neo: Essa frase do Friedrich Nietzsche é sensacional! Verei os dois vídeos com o maior orgulho, além do mais, é bom saber que não sou o único a passar por tal situação. [font=Arial, Helvetica, sans-serif][i][font=Arial, Helvetica, sans-serif][color=#0000ff][color=#000000]
[/color][/font][/color][/font]
é nozes cara ;D estamos em evolução comunitaria o/
- 29 Mar 2013, 01:20#792600
Situação complicada eim jovem ... mas nada que não posso ser mudado , ou melhor : que voce nao possa mudar !!!! O primeiro passo é adquirir seu inner game de volta , te recomendo aprender sobre a lei da atração e usar ela para isso ... restabelecido o inner , voce agora sim vai lutar contra os outros e voce terá força para ignorar e levar qualquer pontapé de quem quer que seja ! Os homens mais interessantes e sábios são aqueles que passaram pelas maiores dificuldades , e depois ainda riem delas . Não deixe que nada te abale , toca o fodasse e levanta essa bunda gorda da cadeira , entra numa academia e vai malhar , faça aula de alguma arte marcial !! deixe que a testosterona te transforme e fique sem se masturbar por bastante tempo ! Voce pode mudar isso basta só voce querer ! Seu pai verá sua mudança e irá te apoiar ! seu pai quer te ajudar só não sabe como fazer isso !! ele está tentando mas está tentando mas está errando , quando fizer alguma coisa para mudar vai ver a reação dele !!
- 29 Mar 2013, 02:09#792610
Amigo, você não é um nerd! O fato de vc estar procurando ajuda aqui, tentando mudar, já não o faz nerd. Sei que é difícil não poder contar com ninguém nesse momento, nem mesmo a própria família... Porém, se formos dar ouvidos a tudo o que nos falam, simplesmente não consiguiríamos viver. Não sou capaz de dar uma solução para o seu problema, pois ainda sou iniciante. Mas eu também era zuado na escola, e a minha vida começou a melhorar a partir do momento que parei de me importar com o bullying. Espero ter ajudado abraçooo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.