Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
anymind
PAULO-RS escreveu:Excelente, ja assisisti e curti muito, como eu costumo dizer esses são os melhores materiais de pu da comunidade represente simplesmente o auge que queremos alcançar espero que o resto do seminario fique pronto logo porque é ouro puro.
valeu mesmo abraço.

Sim cara RSD é o q há de incrível do natural game
anymind
Niceman escreveu:Ficou muito boa a tradução !
Os materiais do Julien são muito bons !
No Aguardo !

Valeu :)
thebruno
#793384 No aguardo das próximas partes, muito obrigado
Rafael_Machado
#793389 Brigadão ae cara, vai me ajudar muito e aposto que muita genta também
sandokan
#793397 Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
anymind
sandokan escreveu:Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]
[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]

Hsuahsuahsuahsuahsua
Sim cara logo posto o resto rs O RSD é foda pra Caralho.
Pua Dyone
sandokan escreveu:Parabéns pela tradução, esse seminário é foda, espero que seja concluída logo, Julien é um dos meus MPUA favorito, tomara que apareça mais e mais material da RSD traduzido p/ galera, sou fã dos caras e acho q muita gente aki do PUA BASE tbm é!

[2]
aranha
#794200 cara parabens ficou muito bom ansioso para assistir ao restante
Albert Camus
#802316 Esse era o Como Pegar Garotas da abertura ao Close: A Alma do Jogo?

Botei nos favoritos para ver depois e agora vi que foi removido.
Alguém baixou ou sabe outro link?