- 28 Mar 2013, 23:59
No começo passei um pouco por isso, mas logo superei. No começo eu tava um cagão, mas o dia que encontrei com um amigo pua o cara falou vamos abordar HB's hoje não teve saída, depois disso tava abordando no day game e hoje é meu jogo favorito, veja esse RC meu:
http://www.puabase.com/forum/day-game-em-concessionaria-virou-fc-t79636.htmlAA sempre vai existir, vc pode minimiza-lá
Cara vai viver a vida, tenta arrumar algum wing para sairem juntos até adquirir experiência.
Dá um tempo no seu PC, puabase, facebook.
Não tenha medo de errar porque é só errando que se aprende. É melhor arreperder por ter errado e tentado do que se arrepender por ter sido omisso, por não ter honrado as bolas que você tem no meio das pernas.
Corra atrás dos seus sonhos, seja ter um emprego melhor, ter uma namorada, ter várias HB's no seu pé, seja lá o que for.
Não espere pelos outros, haja hoje por que o amanhã pode não existir. Não perca as oportunidades, porque uma HB que você vê hoje pode ser uma circunstância única na tua vida.
Não fique dentro de casa se lamentando, saia às ruas, vá ao shopping.
Tente fazer interações mais fáceis, com o tempo você vai aperfeiçoando.
Eu já tenho um pouquinho de experiência e quando vejo que estou entrando na zona de conforto crio mecanismos pra tentar sair: tipo: se eu ficar 5 horas na academia durante a semana vou abordar 5 HB's, nem que seja para perguntar quantas horas são
Estude sobre o EGO, pode te ajudar.
No mais é isso, tamo junto!!!!