Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maninhuu

Aprendiz

#792762 Salve galera Imagem

Então ,conheci ela através de minha irmã ,conversávamos apenas pelo facebook ,até que ela chamou minha irmã e eu para ir ao cinema e fomos. De lá pra cá só conversávamos por facebook ,ela começou a ficar mais carinhosa ,sendo que ela sempre foi mais zuera me xingava e tal kkk.
Certo dia ela se declarou ,se dizendo apaixonada e eu correspondi pedindo ela em namoro na hora(sei que foi um erro kkk). É ai que começa a história ,no começo era tudo bom ,me chamava de amor toda hora ,me mandava sms de bom dia e essas coisas todas... Mas uma coisa que sempre achei estranho é a falta de interesse dela em me ver. Com duas semanas de namoro ela aceitou ir ao cinema comigo ,porém só se minha irmã estivesse junto ,disse que estava com vergonha. No cinema eu tentava beija-la ,mas ela se esquivava e o máximo que consegui foi roubar selinhos ,disse pra minha irmã que gosta muito de mim e por isso estava travando na hora do beijo. Cheguei em casa ,ela já veio me pedindo desculpas e que no aniversário dela ela me beijaria.
Passaram-se 4 dias ,ela começou a ficar estranha comigo ,respostas secas no facebook ,me respondia mal ,eu relevei e nem esquentei com isso.
No aniversário ,ficou com as amigas ,mal olhava na minha cara e eu achei isso uma puta desconsideração ,pois não conhecia ninguém e tive que ficar que nem trouxa lá.
Depois disso chamei ela pra sair ,ela disse que não dava pois estudava...porém sai todo dia com as amigas ¬¬. Então comecei a dar um gelo ,passou 3 dias ela veio atrás ,por modo indireto ,pedindo para eu mandar minha irmã responder ela ,ai eu já mandei a real para ela ,que ela tava estranha comigo e eu não dei motivos para isso ,então ela voltou ao normal ,começou a puxar conversa ,mas não como antes.
Então galera ,queria saber se é apenas joguinho emocional para me testar e se é normal esse desinteresse em me ver ,me ajudem por favor.

Obrigado desde já Imagem
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#792771 PARCEIRO!!!! NA BOA NÓS DA COMUNIDADE NÃO VACILAMOS MUITO TENTANDO SABER O QUE UMA MULHER PENSA OU NÃO... NOS COMO HOMENS NÃO PODEMOS SABER EXATAMENTE COMO ELA SE SENTI POIS, MULHER E UM BICHO CONFUSO POR NATUREZA...
A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA E SER FRANCO.

EX>>>> FULANA GOSTO DE VOCÊ MAIS PARECE QUE VOCÊ É MUITO CRIANÇA, EU NÃO ACEITO ESSE TIPO DE COISA QUE VOCÊ FAZ. A PARTIR DE AGORA SE QUISER CONTINUAR ALGO COMIGO VAI SER DO MEU JEITO E SE NÃO QUISER CONTINUAMOS UMA AMIZADE BOA E SAUDÁVEL.

ENTÃO AMIGO É MELHOR SER DURO E CHEGAR A UM OBJETIVO ESPECIFICO DO QUE SER MOLE E AS COISAS NÃO ANDAREM PARA VOCÊ. NÃO TENHA MEDO DE PERDE-LA POIS MULHERES VEM E VÃO MAIS SEU ORGULHO E HONRA SÃO ETERNOS.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#792803 olha mano as dicas do [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]t3rremoto estão valendo ... mais como eu tenho PAVOR de mulher q se comporta como criança vou te dar uma dica mais pratica ao qual vc vai educar ela de uma vez por todas ... ja sabemos q sua irmã se da com ela certo !!! cara deixa como esta ... seja indiferente com ela ... crie uma oportunidade de ficar com uma amiga dela ou de sua irmã ... como ja sabemos q elas se dão ... faça isso de uma forma q ela fique sabendo tipo estilo 007 mesmo na contra mão ... de preferencia q ela veja ... e quando ela te perguntar algo diga simplesmente ... :

- É hr de vc rever seus conceitos sobre relacionamento e virar uma mulher .

ja q ela não deu valor pra vc ... vc achou uma q de ... mas ja vou te falar ... é capaz de ela vai correr atrás de vc que nem doida mesmo ... mas mesmo assim a dica do colega [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font]t3rremoto ta valendo caso vc não seja sangue frio kkkkkkk ... boa sorte ...
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#792805 1-qual a idade de vocês?
Velho eu acredito que ela tinha uma fantasia na mente dela de como vc era ,mas quando te conheceu ela viu que não era nada do que ela pensava ....(foi isso que achei ) entãio isso a desmotivou realmente, ela se desiteressou com respeito a sua pessoa ,esse foi o motivo dela agir desta maneira .. mas não é o fim do mundo rsrs.Quando se trata de relacionamento algumas mulheres não se comunica corretamente então causo um certo desentendimento .... eu não sua situação eu procuraria aoutras .... um abraço susexo e sucesso

Criador do tópico

Maninhuu

Aprendiz

#792812 Então ,ela tem 17 e eu 18 anos
Não sei se ela realmente se desinteressou ,pois ela se declarou depois de nos conhecer ,mas ela é meio infantil ,tentava me provocar ciumes ,eu ficava indiferente e ela ficava puta kkk.
Só não entendo esse desinteresse em me ver ,parece que tem medo ,só sai comigo se minha irmã for junto kkk
Tenho que me impor e deixar ela sem saída e ver oq acontece.

Vlw pela ajuda galera!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#792823 Cara, sabe o porque disso?! isso se chama FALTA DE ATITUDE, como que pode uma mulher se "declarar", você pedir ela em namoro, ela aceitar, e não beijar você?!
Lamentável sua situação, tenha atitude, ou ela irá beijar alguém que tenha, e você irá levar um chifre de um cara, e pior ainda vai ser esse cara ter beijado ela e ter comido ela primeiro que você, que está "namorando" com ela e nem um beijo deu.
Imagem