Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diokolokonoko

#792781
MOVIDO DE: Relatos de Campo.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO


Galéra é o seguinte, Ja faz tempo que eu venho trovando uma HB, e eu noto que éla ta afim de mim, eu nunca falei com éla pessoalmente, amanha tem balada éla vai estar la, só nao sei como chegar nela, o que falar Imagem , quero umas dicas! obrigado!