Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#792804 Esse feriado eu passei mal fui para o hospital e não deu pra fazer nada além de ficar em casa, aproveitei que ia ficar em casa e pensei:
Vou dar manutenção na minha agenda!

Quando você fica com uma mulher e a adiciona em alguma rede social, você tem que manter contato ao menos uma vez por semana, nas raras vezes a cada duas semanas, pois se não a "intimidade" o elo que tinha entre você e ela cai e então nem amigos vocês serão.

Com isso conversei com algumas no Whatsapp, pelo face, pelo telefone jogando conversa fora, pois quem não é visto não é lembrado. Como eu não tenho intenção de namorar eu multiplico elas e isso leva ao fato de eu ser bem "rodado" aqui na minha cidade que por sinal tem 3 milhões de habitantes metade deles me conhecem pode ter certeza. Meu social é muito elevado, e logicamente não tem como conversar com esse tanto de gente, quando trombo na balada, bar, rua, shopping e afins sou cordial, simpático e educado, resumindo sou EU, não vou entrar em questão como é meu jogo, não é o foco.

Criei Pilares para direcioná-los a fazer algo mais objetivo sem rodeios, pois está tudo fixado na minha mente.

1. BOCA A BOCA
  2. MANTENDO A MULHER
  3. MULTIPLICANDO

BOCA A BOCA

Imagem

Levando em conta que você já pegou a mulher, ou está pegando nesse exato momento é onde você tem que fazer seu marketing ou seja, EU ESPERO QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA EDUCADA, então seja cordial, educado, divirta o grupo dela, traga amigas/amigos seus para o grupo, acrescente sempre, subtrair nunca, com isso você cultiva o BOCA A BOCA:

Pessoas: Nossa aquele cara é muito gente boa, como ele chama?
Pessoas: Vamos chamar ele pra sair...
Pessoas: Conheci uma pessoa muito bacana hoje!!! Quem? fulano... (VOCÊ)

MANTENDO A MULHER

Imagem

Pronto, agora que você já pegou a gata e não quer namorar, você tem que manter ao menos o minimo de relação com ela, conversar pelo facebook, ligar de vez enquanto, mandar sms esporadicamente ai vai da melhor maneira que o convém. O Ideal é que você converse ao menos 3x por semana, más quando esse numero aumentar o MINIMO é uma vez por semana. Não me pergunte porque, experiencia própria aprendi testando e cheguei nessa conclusão.
Pode conversar mais? Pode, tipo todo dia? Claro que pode, porque não? Mas converse igual gente e não fique de joguinhos com ela.

MULTIPLICANDO

2x2= 4
Qualquer coisa, pega uma calculadora que ajuda... É isso ai galera abraços...

Imagem
A hora mais esperada hahaha, aposto que vocês leram tudo para chegar aqui e ficaram 'putos' com minha piadinha Imagem.
A ideia de manter a mulher é simplesmente para você multiplicar mais ou seja, ela tem amiga, a amiga dela tem amiga, e quanto mais mulheres você mantém, mais mulheres irá conhecer, e quanto mais boca a boca você conseguir, mais fácil fica pois você não precisa de convite de entrada, de primeira impressão a pessoa ja idealiza você na mente dela e quando você chega BUMMM, explode corações.
Vale lembrar que você não pode fazer auto-marketing, e você tem que ser aquilo que as pessoas passam para as outras de você, não tem nada mais desagradável de se fazer de FODA, e quando conhece vê que não é nada disso, então cuidado com as MENTIRAS, pois como diz o ditado TEM PERNAS CURTAS.

O Artigo é pequeno? É. Mas não complique o que é para ser simples.

Se acha que faltou alguma coisa, poste aqui
Se você leu, agradeça
Se você leu e gostou, comente

Abraços Di Fiori
Prem

PUA EXPERT

#792820 Man, é isso ai mesmo, o marketing vale para nós também, também somos um produto, é o que eu sempre digo!

Grande apanhado, mandou bem!

Cheers,

Star
FireStarter

Aprendiz

#792828 Muito bom o artigo. Ainda estou longe de ter um harém, mas chego lá...rsrs.

Acho que o mais complicado é a manutenção. Manter o contato vivo sem parecer grudento ou a gata perder o interesse... vou trabalhar nisso.

Abs e melhoras,

FireStarter

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#793028 Eu não sei se o pessoal está entendendo bem... pois os últimos 2 artigos estão tendo poucos feeds.

Aos que feedaram obrigado desde já, faltou alguma coisa? Pois acho que a galera não está entendendo a essência.
le0zer4

Veterano - nível 7

#796157 Eai lippen, ótimo artigo, isso me refletiu alguns erros, como pegar a gata e não falar mais com ela e ela ficar super irritada e fazendo um mal marketing sobre mim.
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Levando em conta que você já pegou a mulher, ou está pegando nesse exato momento é onde você tem que fazer seu marketing ou seja, EU ESPERO QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA EDUCADA, então seja cordial, educado, divirta o grupo dela, traga amigas/amigos seus para o grupo, acrescente sempre, subtrair nunca, com isso você cultiva o BOCA A BOCA:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pessoas:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Nossa aquele cara é muito gente boa, como ele chama?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pessoas:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Vamos chamar ele pra sair...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pessoas:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Conheci uma pessoa muito bacana hoje!!! Quem? fulano... (VOCÊ)[/highlight][/font]

isso , é uma coisa que abriu meus olhos, que sempre pensei e fazer e tive pouca coragem, é unir grupos, essa coisa de somar e divertir o grupo dela, é muito bom lippen, ainda mais pra quem mora em cidade pequena ou um grupo fechado, onde o marketing conta mais que qualquer coisa.
Velho, só tenho a agradecer,muito obrigado por compartilhar esses ensinamentos!
Abraços!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

le0zer4 escreveu:isso , é uma coisa que abriu meus olhos, que sempre pensei e fazer e tive pouca coragem, é unir grupos, essa coisa de somar e divertir o grupo dela, é muito bom lippen, ainda mais pra quem mora em cidade pequena ou um grupo fechado, onde o marketing conta mais que qualquer coisa.
Velho, só tenho a agradecer,muito obrigado por compartilhar esses ensinamentos!
Abraços!

Seja poderoso sem ostentar é a melhor forma de se mostrar Alfa em todas as situações...