- 30 Mar 2013, 00:16
Apolo7 escreveu:Legal, eu no passado tinha maior preconceito,me lembro quando fazia parte de um outro fórum famoso quando não existia o puabase e dois membros revelaram que eram na verdade mulheres rsss
Muita gente SAIU do fórum,até o moderador do mesmo criticou as duas acusando-as delas serem lésbicas rsss inclusive aqui no puabase já teve uma fpua de minas gerais muito bonita cheguei a conversar com ela só que acho que a galera não gostou muito pois ela falou que era Lésbica e estava aqui pra aprender a pegar mulheres rsss,depois disso sumiu, uma outra era jornalista fez uns artigos e sumiu também .
Bem se te ajudou isso é o que importa,vou ficar no aguardo desse vídeo vai ajudar a muita gente principalmente aos novatos
pra te ajudar da uma olhada nos da kezia noble que falei
http://www.youtube.com/watch?v=0FxyJriHgBk
Brother acompanho varios videos das Kezia, uma boa Fpua ela , vou dar uma olhadinha nesse tb kkkk
Bom, quanto a isso que você disse , ate escrevi um relato explicando o por que de estar em meio a puas e de ter estudado e me torna-do FPua, isso foi algo que mudou a minha vida de uma maneira inacreditavel e , se me ajudou tanto, a ponto de me dar conteudo suficiente pra ajudar os caras que precisam, eu farei isso..
Muitos caras vao diariamente no meu inbox, pedem conselho, ajuda ... e de verdade, tenho o maior prazer em ajudar.. E por isso tb sei que ja venci muito preconceito, no inicio a galera me xingava pá carai por aqui kkk Mais ja vim de mais baixo, ensinei a todos o quanto uma fpua pode fazer bem e hj aqui estou kkkk cheia de amigos e familiarizada com o pessoal..kkkk
Acho que, honestamente, muitos aqui chegaram sem saber nada, sofrendo com varias coisas, e se hoje são bons e conseguem pegar alguem, é porque tiveram a que recorrer, isso aqui não é só sobre pegar mulher, é sobre se superar, sobre vencer seus medos, limites, coisa que deve servir de ajuda a todos, sem distinção ...... Não sou lesbica e tudo o que sei hj adaptei pra que pudesse usar ...
Resumindo, sou só uma grande amiga que so veio pra somar com a comunidade e ensinar o pouco que ja aprendeu...
A galera do pickup ao longo desses 4 anos acabou por se tornar uma familia pra mim , e no que eu puder ajudar aqui, eu ajudarei com o maior prazer do mundo..
Prazer em conhece-lo meu brother, e ... espero que esse antigo preconceito ja nao faça mais parte de vc ..
Sucesso a você e a todos aqui ..