- 30 Mar 2013, 19:44
>>Psychokiller<< escreveu:Já se sentiu atraída por um pessoa que não se encaixava nas suas preferências?
Já aconteceu com você, de algum homem que não se encaixava em nenhum dos seus criterios de escolha, ou seja, era a primeira vista, o contrário do que você costuma buscar em um homem para se relacionar intimamente com ele, e mesmo assim este homem te abordou e conseguiu fazer com que você se sentisse atraída por ele?
Vou dar um exemplo, digamos que uma mulher goste de homens fortes, bonitos, que se vestem estilo mauricinho e que gostem de conversar bem para se conhecerem melhor antes de tentar beija-la. Dai me aparece um cara não muito bonito, nada forte, se veste de uma maneira mais largada, não quer saber de papo furado, chega já de cara mandando a real, e apesar de estas caracteristicas dele serem totalmente opostas as preferências e criterios conscientes de escolha da mulher em questão, assim mesmo ele a conquista e ela se entrega a este cara.
Abraços!
Psy, Sim , ja aconteceu coisa parecida
..
Fui abordada por um cara completamente o oposto do que busco em meus alvos , ele me irritou a conversa inteira, não me deixava falar, cortava meus assuntos, me enchia de negs ... E no final quando eu tava pra tacar um tapa na cara dele, eis que ele me mostra uma pegada que Jesuis kkkk, me encostou na parede , me chamou de marrenta e me tacou um beijo kkkkkkkk Ele tremia mais que minha vó , se enrolava nas palavras, e não chegava a ser nem um 8 .. Mais a atitude dele me deixou sem reação, e isso confesso que me conquistou nele... Não vão fazer isso de irritar e querer beijar depois com as Hbs pelo amor de Deus rapazes kk Ele não é um exemplo a ser seguido, mais dessa vez, pelo menos naquela curtição ele me conquistou com essa pegada mais firme ... E fim kkkkk
Abração brother ...