- 29 Mar 2013, 23:20
No primeiro ela me disse que não podia ir ao encontro pq tinha que dormir no hospital onde a prima dela, uma criança de 6 meses, estava internada. Sei que isso é verdade pois perguntei ao seu irmão e ele confirmou (ele não teria nenhum motivo para mentir) Ele até disse o problema de saúde da criança (PNEUMONIA). Depois conversamos e ela se explicou...
Na segunda vez, quando eu chego no local do encontro, a tia dela me liga dizendo que o pai dela pegou ela desviando o caminho (na verdade ela teria que ir pra casa da mãe dela, os pais são separados e nos finais de semana ela passa na casa da mãe) para se encontrar comigo, a tia dela explicou dizendo que ela ta passando por uma fase na vida difícil mas ficou chateada e envergonhada por ter me dado outro bolo.
Chego em casa e recebo o seguinte SMS.
''Ximenes desisti de mim gatinho!
Eu tava saindo de casa minha mae ligou pro meu pai falando maior confunsão,
meu pai foi atras de mim e me pegou na esquina''.
Agora não sei responder esse SMS, não estou com raiva dela mas estou confuso...
AJUDEM-ME.
Na segunda vez, quando eu chego no local do encontro, a tia dela me liga dizendo que o pai dela pegou ela desviando o caminho (na verdade ela teria que ir pra casa da mãe dela, os pais são separados e nos finais de semana ela passa na casa da mãe) para se encontrar comigo, a tia dela explicou dizendo que ela ta passando por uma fase na vida difícil mas ficou chateada e envergonhada por ter me dado outro bolo.
Chego em casa e recebo o seguinte SMS.
''Ximenes desisti de mim gatinho!
Eu tava saindo de casa minha mae ligou pro meu pai falando maior confunsão,
meu pai foi atras de mim e me pegou na esquina''.
Agora não sei responder esse SMS, não estou com raiva dela mas estou confuso...
AJUDEM-ME.