Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792883 Salve salve PUAs...Essas semanas atras eu estava ficando com um Hb e ela por duas vezes disse que viria aqui em casa,,e por duas vezes ela desistiu dizendo que eu iria abusar dela..E pensando em como agir de uma forma pra que ela não acione o seu radar de; Ele quer que eu vá lá só pra me comer.. Pensei em algo que eu pudesse fazer pra passar longe do radar da Hb..Então segue ae...

Eu não a tinha convidado diretamente pra vir aqui em casa,,mas disse que seria legal se um dia a gente assistisse um filme juntos,,e indiquei o A verdade nua e crua. Isso foi no inicio quando ficamos..Com o conforto ela disse que iria lá em casa,,e eu coloquei o filme como um motivo bom pra gente passarmos uma tarde juntos,(sem segundas intenções,,será??),,ela disse que eu ia abusar dela,,como já citei acima,eu disse que eu não iria fazer nada que ela não quisesse..Ela veio com um papo de que o irmão dela faz a mesma coisa,,mas que força as meninas a transar com ele,,mesmo elas não querendo..
Na segunda vez ela disse que não viria porque tinha aula de matematica,,e tal,,mas o medo era o mesmo; Ser abusada por mim. A gente até já nos separamos,,mas eu queria aprender algo pra não falhar com uma segunda Hb..E criei algo que segue;

Quando você for convidar uma hb pra ir a sua casa,,você pergunta se ela sabe jogar baralho,,se ela souber melhor ainda,,se não souber você ensina..Você a convida pra jogar bisca,e quem ganhar come um pedaço de chocolate,,(compre uma barra,grande,custa uns 5,00 R$,aproveite, e quando você encontrar ela leve-a pra comprar a barra de chocolate )..Diga a ela que você também sabe fazer magicas,,e que vai ser bem divertido a tarde de vocês 2 juntos...
Então você pode agir de duas formas quando ela chegar em sua casa; Primeiro você pode fingir que as cartas sumiram misteriosamente,,rsrsrs,,e dizer a ela que; Acho que as cartas já começaram fazendo magica e sumiram.Pelo visto você vai ter que ir embora mais cedo..(Aqui o segredo é que você cria a RUM,antes dela)..Comece a beija-la e deixe fluir......
A segunda opção,,É você prosseguir naturalmente com o jogo de cartas e,de magica (é facil encontrar magicas de carta na internet),deixe ela ganhar uma,,finja que vai dar o chocolate na boca dela,, lambuze ela na boca,,depois nos pescoço,,e só descendo...hahahahahahaa...Ai você já sabe o que tem que fazer né...

Iria criar esse topico em artigos e debates,,porem não consegui fazer lá,,só aqui em artigos avançados,,eu não acho ele tão avançado assim,,se alguém puder mova-o,,grato!!
Também percebi que existem poucos topicos sobre esse assunto,,e quem quiser comente a vontade,,debatendo ae..Eu na verdade vou comprar um aquario com peixes,,assim basta dizer a hb; Venha,,vamos lá em casa pra você conhecer os meus peixinhos tropicais...hehehehehehehehe
PS; Sobre o game com a hb que fiquei,acho que errei em um ponto; Cruzei a linha entre conforto e sedução em local desapropriado pra sedução,,ou seja comecei a preliminar num local que não pude finalizar..

Enfim tá ae,,espero que possa ajudar alguém aqui...