Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#792948 A minha duvida é simples, tenho um grande problema que foge do meu controle que é manter a auto estima e a vontade de jogar depois de algo ruim , como problemas familiares e pessoais ( tenho muitos ), me acontecem.

Toda vez que eu passo por alguma discussão, desespero e sentimentos ruins assim o meu inner baixa drastica e imediatamente . Perco a vontade de jogar nesses momentos e toda aquela confiança e força de vontade vai embora.

Quem me acompanha e lê meus posts sabe que sou muito bom em day game, mas quando isso acontece comigo fico desconfortável até pra jogar na minha área, me dá medo de voltar a me isolar , voltar a ser retroativo e consequentemente perder tudo o que consegui estudando o jogo.

O que eu faço galera ? Imagem
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#792951 cara, uma coisa é tua vida familiar, outra coisa é tua vida no PU, não da para misturar as duas coisas, tente equilibrar tudo e resolver mais não deixar que um afete o outro, você não vai perder tudo do jogo, apenas organize sua vida.
espero ter ajudado.
abraços
Editado pela última vez por Eddie the Head em 30 Mar 2013, 01:16, num total de 1 vezes
betoscastro

Veterano - nível 3

#792954 Particularmente eu acho que não há nada a se fazer... os problemas naturalmente acontecem e nos abalam muito... dê tempo ao tempo, isso é só uma má fase, é normal na vida.
Ou então, se você preferir, beba muito álcool... como eu li no livro do Bukowski, "Mulheres" (aliás, recomendo ler): "Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa". Mas se você ama sua vida, não faça isso kkkk
le0zer4

Veterano - nível 7

#792976 mano tem uma receita que um pug uma vez disse:
problemas - se tem solução resolva se não tem se acostume, se conscientize.
isso sobre problemas e inner cair é uma questão de frame, cara tu tem que fortificar tua vibe positiva.
Eu tava cheio de problemas, exericito, faculdade, tirando cnh(ia perder pcausa do exercito) uns amigos que não eram bem amigos so me amogavam, o que eu fiz: o que dava pra resolver eu resolvi o mais rapido que pude, bom cara, meu inner melhorou consideravelmente.

Faça academia, vive uma vida bacana, cara, a vida é o paraiso, so tu tem que fazer virar o paraiso.
O que eu fazia quando ia resolver problemas mais sociais como familiares e etc : eu tinha um problema, envolvia pu com emoçoes, eu ficava triste e tal e uma dica que eu recebi eh a seguinte: não misture trabalho com emoçoes, trabalho é trabalho, teu trabalho é pu, tua area social toda é pu, então não fique triste tudo é so um jogo.(vi isso no filme o poderoso chefão
[font=Helvetica, Verdana, Arial]Só que ele esqueceu que ali são apenas negócios e levou para o lado pessoal (como diria meu amigo Don Corleone), mesmo num tom de brincadeira, acabou entrando na vibração negativa da piriguete e deu no que deu. O pior é que esse tipo de fêmea comemora ao pisar num cara gente fina. Analise de Sedução a liga - parte 2 - by Don Conejo no MDJC[/font]

Abraços e tamo JUNTO, o que tu precisar tu tem a comunidade toda a tua disposição Imagem
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#792978 Cara, o Tyler diz que todo mundo fica com inner baixo do nada, temos que aprender a recuperar o estado!
Exemplo: Tou mal, inner la em baixo, mas mesmo assim eu abordo um set.
Obviamente meu rendimento não vai ser bom,mas ao longo da sarge você vai percebendo o que errou por conta do inner e reverte, no final causando um revertimento de estado.

Tomara que você entenda, é mais ou menos isso!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#792982 Sugiro ler o poder do agora.

Todos os grandes mestres puas atuais recomendam a pratica do livro que é excelente não apenas para o pick-up, mas também para a vida em geral. Em especial para lidar com isso que você está passando. O autor ensina como usar esses acontecimentos como eventos podem te dar mais energia e motivação inclusive para sargear depois:

De antemão alguns vídeos do autor que vão te ajudar muito. Sugiro que assista ao menos o primeiro e depois o restante na ordem:

Editado pela última vez por Sedutor Alpha em 30 Mar 2013, 02:16, no total de 2 vez
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#792984 O que você pode é trocar essa energia baixa por algo que te de uma energia alta, por exemplo, quando tiver passando por isso, vá caminhar, malhar, trabalhar, vá fazer qualquer coisa, só não deixe essa energia ruim tomar de conta de você, assim você começa a criar uma energia positiva inabalável.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Sugiro ler o poder do agora.

Todos os grandes mestres puas atuais recomendam a pratica do livro que é excelente não apenas para o pick-up, mas também para a vida em geral. Em especial para lidar com isso que você está passando. O autor ensina como usar esses acontecimentos como eventos podem te dar mais energia e motivação inclusive para sargear depois:

Faço minhas as mesma palavras do Sedutor Alpha, e ainda o aconselho a assisitir o filme PODER ALEM DA VIDA - que mostra na pratica o conceito de você viver no aqui e agora..

abraços Imagem

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

le0zer4 escreveu:mano tem uma receita que um pug uma vez disse:
problemas - se tem solução resolva se não tem se acostume, se conscientize.
isso sobre problemas e inner cair é uma questão de frame, cara tu tem que fortificar tua vibe positiva.
Eu tava cheio de problemas, exericito, faculdade, tirando cnh(ia perder pcausa do exercito) uns amigos que não eram bem amigos so me amogavam, o que eu fiz: o que dava pra resolver eu resolvi o mais rapido que pude, bom cara, meu inner melhorou consideravelmente.

Faça academia, vive uma vida bacana, cara, a vida é o paraiso, so tu tem que fazer virar o paraiso.
O que eu fazia quando ia resolver problemas mais sociais como familiares e etc : eu tinha um problema, envolvia pu com emoçoes, eu ficava triste e tal e uma dica que eu recebi eh a seguinte: não misture trabalho com emoçoes, trabalho é trabalho, teu trabalho é pu, tua area social toda é pu, então não fique triste tudo é so um jogo.(vi isso no filme o poderoso chefão
[font=Helvetica, Verdana, Arial]Só que ele esqueceu que ali são apenas negócios e levou para o lado pessoal (como diria meu amigo Don Corleone), mesmo num tom de brincadeira, acabou entrando na vibração negativa da piriguete e deu no que deu. O pior é que esse tipo de fêmea comemora ao pisar num cara gente fina. Analise de Sedução a liga - parte 2 - by Don Conejo no MDJC[/font]

Abraços e tamo JUNTO, o que tu precisar tu tem a comunidade toda a tua disposição Imagem

Muito obrigado pelo incentivo !! vou guaradar isso na cabeça pra nao me esquecer nas horas complicadas!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:Sugiro ler o poder do agora.

De antemão alguns vídeos do autor que vão te ajudar muito. Sugiro que assista ao menos o primeiro e depois o restante na ordem:

Obrigado sedutor! gosto de materiais na características desses que vc me passou!
vou ler sim , se puder me dizer onde encontro esse livro pra baixar ou comprar, ficarei aind amais grato.