- 30 Mar 2013, 19:50
Obrigado eu tenho a versão em pdf mas só li as primeiras páginas, não por que eu não ache importante, é um grande livro, mas eu estou lendo cerca de 4 livros que tem impacto no pua diretamente e esse é um deles, somente lendo as primeiras páginas dá para sentir a sua importância e ver os vídeos ajuda também, irei assistir pois "mostra a ideia central" mesmo assim leiam o livro pois dá uma maior compreensão ao assunto.
Sedutor Alpha escreveu:Sugiro ler o poder do agora.
Todos os grandes mestres puas atuais recomendam a pratica do livro que é excelente não apenas para o pick-up, mas também para a vida em geral. Em especial para lidar com isso que você está passando. O autor ensina como usar esses acontecimentos como eventos podem te dar mais energia e motivação inclusive para sargear depois:
De antemão alguns vídeos do autor que vão te ajudar muito. Sugiro que assista ao menos o primeiro e depois o restante na ordem:
Obrigado eu tenho a versão em pdf mas só li as primeiras páginas, não por que eu não ache importante, é um grande livro, mas eu estou lendo cerca de 4 livros que tem impacto no pua diretamente e esse é um deles, somente lendo as primeiras páginas dá para sentir a sua importância e ver os vídeos ajuda também, irei assistir pois "mostra a ideia central" mesmo assim leiam o livro pois dá uma maior compreensão ao assunto.