- 30 Mar 2013, 14:00
olá puazada..Bom sou ser claro, estava em uma balada com minha namorada,ela é uma mulher muito bonita e alta, eu sou baizinho. A questão é que muito caras chegam nela,causando ou ate mesmo deixando ela(nossa todos me querem, blá blá). Como baixar nivel da sua namorada e mostra que você é um cara que também tem opcoes. mulheres quando muito caras chegam nela começam a se achar de mais...
qual séria um solução plausivel para tal situacão?
minha solução diante do fato ocorrido..
quando vejo um homem chegando nela,finjo que nada aconteceu e logo depois fala para ela que preciso ir ao balheiro dai encontro uma grupo de mulheres e começo sargear.(apenas peço alguma informação para elas e brinco com algo que gostei nelas). tudo isso no campo de visão da minha namorada.. logo depois volto a ela. ELA logo me pergunta o que elas queriam, em seguida falo que elas queriam sabe só o meu nome e mudo de assunto.
é uma solução que eu inventei.
quero saber o que vocês fariam?
qual séria um solução plausivel para tal situacão?
minha solução diante do fato ocorrido..
quando vejo um homem chegando nela,finjo que nada aconteceu e logo depois fala para ela que preciso ir ao balheiro dai encontro uma grupo de mulheres e começo sargear.(apenas peço alguma informação para elas e brinco com algo que gostei nelas). tudo isso no campo de visão da minha namorada.. logo depois volto a ela. ELA logo me pergunta o que elas queriam, em seguida falo que elas queriam sabe só o meu nome e mudo de assunto.
é uma solução que eu inventei.
quero saber o que vocês fariam?