Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#793057 olá puazada..Bom sou ser claro, estava em uma balada com minha namorada,ela é uma mulher muito bonita e alta, eu sou baizinho. A questão é que muito caras chegam nela,causando ou ate mesmo deixando ela(nossa todos me querem, blá blá). Como baixar nivel da sua namorada e mostra que você é um cara que também tem opcoes. mulheres quando muito caras chegam nela começam a se achar de mais...

qual séria um solução plausivel para tal situacão?

minha solução diante do fato ocorrido..
quando vejo um homem chegando nela,finjo que nada aconteceu e logo depois fala para ela que preciso ir ao balheiro dai encontro uma grupo de mulheres e começo sargear.(apenas peço alguma informação para elas e brinco com algo que gostei nelas). tudo isso no campo de visão da minha namorada.. logo depois volto a ela. ELA logo me pergunta o que elas queriam, em seguida falo que elas queriam sabe só o meu nome e mudo de assunto.

é uma solução que eu inventei.

quero saber o que vocês fariam?

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#793069 Boa KK'.
Primeiramente, eu não saio com a minha namorada pra balada, levo ela a lugares mais tranquilos e divertidos como um parque de diversão, cinema, um barzinho de vez em quando, e muitos shoppings.
São lugares mais adeptos pra nós, Balada mesmo só quando saio com meus amigos.

Oque eu faria?

AMOGARIA os caras. E teria contato visual com algumas mulheres, abraçaria minha namorada dizendo: me abraça e me beija, porque tem muita mulher olhando pra mim aqui esperando só voce sair pra tentar algo comigo. KK'

Iria abusar do social proff tambem.

Espero ter ajudado amigo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#793300 Brow acho que você ta fudido , e a única possibilidade de ela te querer é se tu for rico . Cara eu também não entendo como você se põe numa situaçao dessas , ou seja , por que diabos você leva ela pra balada ? QUe falta de opção brow leva ela pra praia ou viaja com ela , mas deixar acontecer esse tipo de desrespeito é ridículo e mostra fraqueza .

Outra coisa brow , se os caras chegam na sua garota assim toda hora , pode ser que nçao respeitem você e ta an hora de tu entrar em alguma aula de Jiu Jitsu ou MMA pois tu ta bem fraquinho ou tomar hormônios para ficar forte pois isso é inconcebível .

Um abraço Payperview