Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala PUAZADA!

Quero levar uma HB no cinema, mas, como o título já diz, ela me vem com a desculpa "meus pais não deixam nós dois sairmos sozinhos". Já tenho o jogo todo certinho pode-se dizer, na verdade eu quero levar ela pra sair só pra treinar o PU, kino, conforto e tal, até pq é minha amiga e closar pode ser difícil, mas vou tentar. Só que ela me veio com essa desculpa, mas nem conversou com os pais, disse que sabe que eles não vão deixar no seco.

Só que isso é história pra boi dormir, é que nem quando a gente é criança e quer dormir na casa do coleguinha, sabemos que a mamãe e o papai não vão deixar, mas com a reininha e ajuda do colega acabam deixando, as vezes deixam direto.

Agora a dúvida é, o que faço? Converso com ela e mostro a situação, dizendo pra ela pelo menos falar com os pais e me oferecendo pra conversar com eles também? Pode parecer beta, mas eu quero ter esse treino com ela mesmo, é algo que preciso fazer por mim mesmo antes de chegar na cara de pau abordando tudo que é mulher e destruir minha AA. Ou eu mando tomar no cú? Os pais realmente são protetores pelo que eu sei, religiosos e o escambau, mas acho que isso não é desculpa pra a HB nem tentar falar com eles.

É isso, abraço! Me ajudem e quem sabe eu possa postar o relato deste dia no cinema, ganhando ou perdendo, pq o que importa é o aprendizado.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#793079 Postei na área errada, peço encarecidamente que movam para a área de dúvidas, por favor.

Obrigado e perdão pelo transtorno.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

MaxPua escreveu:EAE BRODII, TUDO BELE?
Ai, eu no seu lugar falaria que se ela não pergunta-se para eles, eu mesmo irei falar :D
então com isso você vai dar uma pressão nela.

Pô véi, pensei em fazer isso, mas acho que vou usar em último caso, pq realmente vai dar uma pressãozinha nela, vai ficar num beco sem saída, mas ai eu vou parecer muito cercador, meio que obrigando ela a ir.

Foi algo tipo:
Jão: Pô, como tu pode dizer que eles não vão deixar se tu nem conversar com eles? Tenho certeza que se tu conversar eles não vão ver problema algum?
HB: Mas não é assim
Jão: Ok.
HB: Sempre um empecilho...

Ali sinto que ela gostaria de ir, porém ao mesmo tempo não quer, pois não toma atitude de conversar. Po cara, mulher faz muita tempestade, só chegar e dizer "Mãe, vou sair dia X com o Jão pra gente ir no cinema". Pronto porra, ou a mãe diz "Tudo bem" ou começa com aquela história de "Não vai pq blablabla", mas aí ela pode tentar convencer, e mesmo que não conseguir pelo menos tentou. Simples.
MaxPua

Veterano - nível 5

#793086 Porra Brother, então para de botar pressão nela, chama outra mostra que você não e necessitado, ai ela vai se arrepender de não ter saído com você, ou se não fala assim "Se continuar assim você vai me perder", já vi muitos PUA's avançados aqui no fórum falarem isso :D
Boa Sorte.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

MaxPua escreveu:Porra Brother, então para de botar pressão nela, chama outra mostra que você não e necessitado, ai ela vai se arrepender de não ter saído com você, ou se não fala assim "Se continuar assim você vai me perder", já vi muitos PUA's avançados aqui no fórum falarem isso :D
Boa Sorte.

É, acho que vou usar essa famosa frase aí. Vou falar com ela mais tarde e se mesmo assim não der, uso o que tu me falou.

Valeu, aguardo mais ajuda ainda!
lfmds

#793094 Olha amigo, uma garota quando quer sair com um rapaz, ela sai, com certeza ela inventaria uma desculpa para os pais e não para você.
Ela pode sim ter um probleminha em questão de sair com um rapaz, sozinha, os pais dela não verem com bons olhos e essas coisas.
Mas acho que você não pode é ficar parado esperando por ela, conversa com ela, "você vai comigo ou não ? fulana( você inventa um nome de uma garota que ela não conheça) comentou se eu poderia ir com ela, mas to esperando sua resposta..vai poder ir ou não? " Ai ela vai te responder alguma coisa, caso ela não a resposta for não. em ultimo caso você pode ir até sozinho como eu já fiz algumas vezes e abortar garotas no shopping mesmo.
Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

lfmds escreveu:Olha amigo, uma garota quando quer sair com um rapaz, ela sai, com certeza ela inventaria uma desculpa para os pais e não para você.
Ela pode sim ter um probleminha em questão de sair com um rapaz, sozinha, os pais dela não verem com bons olhos e essas coisas.
Mas acho que você não pode é ficar parado esperando por ela, conversa com ela, "você vai comigo ou não ? fulana( você inventa um nome de uma garota que ela não conheça) comentou se eu poderia ir com ela, mas to esperando sua resposta..vai poder ir ou não? " Ai ela vai te responder alguma coisa, caso ela não a resposta for não. em ultimo caso você pode ir até sozinho como eu já fiz algumas vezes e abortar garotas no shopping mesmo.
Espero ter ajudado.

To ligado cara, ela disse que se fosse com uma amiga (é a melhor amiga dela na verdade) podia ser, mas não quero isso não, vou ficar sobrando o tempo todo, sabe como são as mulheres, ainda mais melhores amigas, na boa, ficar de fora dos papo não, vou ficar igual um espantalho.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#793138 Galera...? Ajudem, por favor! Me ajudar a resolver isso vai me colocar no caminho certo pro PU, como eu disse, é algo que preciso fazer pra quebrar minhas crenças, AA, tudo!
ox-pua

Veterano - nível 4

#793147 [font=Arial]Cara é o seguinte, quando comecei a estudar o material PU a primeira ideia que tive foi testar o que aprendi em amigas e em casos antigos! Na real vc só vai perder o AA quando começar a abrir sets sem sentimento nenhum, ou seja, começar a abrir set's desconhecidos na rua, na balada, no supermercado, em qualquer lugar. Claro que isso tudo nao te impede de usar as técnicas com HB's que já sao conhecidas, mais essa nao pode ser a tecnica principal para vc perder o AA. AA se perde no campo de batalha.. seja ousado!![/font] Imagem [font=Arial][/font]
[font=Arial]Com relação a HB citada, respeite o espaço dela e nao pressione. Se vc ficar pressionando pra sair com ela e tal vc vai se mostrar necessitado e carente(beta). Se ela diz q os pais nao deixam, concorde com ela pois ela conhece os pais melhor que vc.. e se compensa o esforço dela enfrentar os pais para sair com vc, isso cabe a ela responder. Como já diz o Bellmiro, jogue a batata quente na mao dela parceiro.[/font]
[font=Arial][/font]
- Diga: " pô HB tava muito afim de curtir um noite com vc e tal, pena que os seus pais nao deixam, fica pra próxima!! "

- Dê uma afastada e deixa ela refletir a situação e espere a reação dela
!

Esse é meu conselho! Boa sorte parceiro... Imagem