- 30 Mar 2013, 18:56
Realmente, to ligado que só vou perder TOTALMENTE o AA se for em desconhecidas, mas tenho que começar sempre engatinhando, do 0.
ox-pua escreveu:[font=Arial]Cara é o seguinte, quando comecei a estudar o material PU a primeira ideia que tive foi testar o que aprendi em amigas e em casos antigos! Na real vc só vai perder o AA quando começar a abrir sets sem sentimento nenhum, ou seja, começar a abrir set's desconhecidos na rua, na balada, no supermercado, em qualquer lugar. Claro que isso tudo nao te impede de usar as técnicas com HB's que já sao conhecidas, mais essa nao pode ser a tecnica principal para vc perder o AA. AA se perde no campo de batalha.. seja ousado!![/font] [ Imagem ] [font=Arial][/font]
[font=Arial]Com relação a HB citada, respeite o espaço dela e nao pressione. Se vc ficar pressionando pra sair com ela e tal vc vai se mostrar necessitado e carente(beta). Se ela diz q os pais nao deixam, concorde com ela pois ela conhece os pais melhor que vc.. e se compensa o esforço dela enfrentar os pais para sair com vc, isso cabe a ela responder. Como já diz o Bellmiro, jogue a batata quente na mao dela parceiro.[/font]
[font=Arial][/font]
- Diga: " pô HB tava muito afim de curtir um noite com vc e tal, pena que os seus pais nao deixam, fica pra próxima!! "
- Dê uma afastada e deixa ela refletir a situação e espere a reação dela!
Esse é meu conselho! Boa sorte parceiro... [ Imagem ]
Realmente, to ligado que só vou perder TOTALMENTE o AA se for em desconhecidas, mas tenho que começar sempre engatinhando, do 0.