Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#793477 Cara, considera que vc tava jogando o jogo da vida no easy e agora tá no modo hard... Relaxa que dias piores virão, não fique achando que vai ficar mais fácil!

Para de se enxergar como uma vítima das circunstâncias, ergue essa cabeça e dê o melhor de si.

Leia bastante, os mestres PUAs colocaram toda a teoria nos livros, é só vc encontrar formas de conciliar isso com as questões de cada dia.
Henrique Pua

Aprendiz

#793489 Também Tenho os mesmo problemas que você é ainda consegue ser piores . Tenta ver algo que você esta fazendo de errado e tenta mudar naquilo . Por exemplo minha mãe vive Pedindo eu lavar a louça , Arruma minha cama , Secar o Banheiro quando tomo banho entre outras coisas e a gente acabava discutindo . A gente não sé dava bem de jeito nenhum , Tem a minha irmã também que e muito chata. E o meu irmão que e um filho da puta, Acho que e o cara mas o cara que conheço em toda minha vida. Dae comecei ver tudo que estava fazendo de errado e começe a me corrigir , Faço de tudo pra não da motivos pra discutir com eles. Mulheres são seres emocionais, Tudo que ela fala ,Faz ou deixa de fazer e oque ela está sentindo . Elas são completamente ao contrario do homem . Então da uma pesquisada ai e ver no que você ta errado que faz elas ficarem assim com você . Abraços !!
Henrique Pua

Aprendiz

#793493 O meu irmão já e diferente, Tudo que eu for fala com ele já sé altera . Sé eu pergunta algo bobo pra ele começa a me xingar , E também não aceita ideia , Acha que ta certo em tudo . Acha que minha mãe e minha irmã ainda tem obrigação com ele, Ele age como uma criança ainda. Começa reclama quando minha mãe faz comida tarde, Não sabe sé virar sozinho . Tenta passa a perna em todo mundo . Fica xingando minha mãe . Desrespeitando ela e eu e ele cai na porra direto . Por causa que odeio o jeito que ele trata minha mãe e ele tem 28 anos na cara . Já casou , Já sé separou . Tem um filho . Não da valor pro filho só leva o filho da pra sair pra pegar mulher. E muito complicado isso cara fico muito triste com essa situação
Nagromeitak

Veterano - nível 8

betoscastro escreveu:aff isso aí nem é problema... se com isso aí você fica assim, não quero nem pensar em quando você tiver problemas de verdade na sua vida.

Não entendi como isso não é problema, percebo que muita coisa o amigo omitiu na hora de criar o tópico para não ter que entrar em detalhes da sua vida pessoal.