Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Coach João Medeiros
#821846 Mandou muito bem mesmo. Parabéns. Adorei tuas observações. Por mais que seja uma rotina, o jogo natural é MUITO poderoso. SEMPRE. É quando você passa de um ex nerd que sabe pegar mulher para um verdadeiro Alfa que está acostuamdo a ter mulheres em sua vida.
kianu16r
#830028 Muito boa, essa vai para a lista das que eu vou usar sábado. E que se foda os que dizem que não gosta de enlatados.
Bruno Rissatto
#830065 A rotina me parece ser excelente, a garota automaticamente irá se sentir mais atraída e consequentemente vai dar até água em sua boca para experimentar seu beijo, a verdade é que seu instinto feminino tende a "dificultar" as coisas para que ela não pareça tão fácil assim, aponto de ser confundida como uma vagabunda, elas não querem ficar com essa fama nunca em suas vidas. Mas como um bom PUA a ousadia tem que prevalecer e a persistência também, esta rotina me parece ser excepcional, vou testá-la.
Leonzera
#831096 Pow cara, muito daora a tua rotina!! hehe
tanto a primeira como a segunda foram muito bem elaboradas!! :D
MysteryKid
#831132 porra cara, se eu tivesse lido esse topico a uns 6 meses atras.... =/
curti mt brother ;)
Maqu1avel
#831136 Boa cara, e eu ri na hora do KKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC ASHUASHUASHASUHASUS
Liike
#831174 Gostei bastante da rotina !!
Favoritado pra não esquecer dessa.

Abraço,

Liike
cripa
#834871 Muito util essa rotina dessa vez vo aplica_la de maneira correta , muito bom esse post.
RocketKing
#841900 essa e boa cara se tiver essa situação usarei ela !!!
ruanitu
#841912 aooo "meu querido"
dicas preciosíssimas!!!
vlws por compartilhar seu conhecimento!