Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bielx3
#794054 Olá,será que uma pessoa que nasceu no dia 1° de Abril é uma mentira ?

Palavra : Amor
LSD
#794064 Vou mandar duas frases, das palavras que vi. Amor e 1 de abril. Se vc acreditasse em amor a primeira vista em 1 de abril, eu até falaria com vc.

Até t faria um elogio sincero, mas hoje é 1 de abril, vc me chamaria de mentiroso.

A palavra é loira
Carlos Von Petrovik
#794071 Eu realmente prefiro loira mas me parece que você é uma pessoal legal ,então vim aqui me apresentar!

A palavra é Escultura
diegocintra
#794111 Hey, me deem uma opninao feminina, tenho um amigo que adora esculturas, que sugestao de escultura que vcs me dao para eu comprar uma pra ele de aniversario.

Palavra: Alfabeto
Mrsstinson96
#794127 gata, voce é o alfabeto? poruqe eu te conheço de A à Z , kkkkk . zoa !
"ou alguem de voces sae quantas letras tem o alfabeto grego?"

plavra: obstetra(toma gatinha que hoje eu to dificil!!!)
Rafael_Machado
#794138 Hey garotas, eu estava lendo um livro agora de pouco e li a palavra obstreta, o que significa isso? (se for algo meio ruim, você pode usar pra dar um neg no alvo)

Palavra: Baleia
Carlos Von Petrovik
#794183 Ei pessoal , se vocês tivessem em uma ilha, e somente houvessem duas saídas, uma com um leão, e outra com uma baleia assassina, qual lado vocês iriam?

É que as baleias assassinas apesar do nome, não fazem mal a ninguém! Vocês nem dão trégua pra bixinha, só por que é gorda rsrs

A Palavra é Coringa
Scoot'3
#794237 Ahhh eu gostei dessa brincadeira não quero que saia de moda.. kkkk

hey meninas o que vcs acham daquelas garotas que passam tanta maquiagem que ficam parecendo o coringa..?? pois acabei de ver uma moça que passou por mim e parecia o patati....

a palavra é AUDITOR...
Carlos Von Petrovik
#794241 Vamo reviver o tópico de novo kkk

Eei pessoal,tava conversando com meus amigos e vim aqui rapidinho, o que um Auditor faz?
Não tenho a mínima idéia, porque um Editor eu sei, um Auditor seria um editor de áudio??? kkkk

A palavra é Siri