- 01 Abr 2013, 19:23
Vou mandar duas frases, das palavras que vi. Amor e 1 de abril. Se vc acreditasse em amor a primeira vista em 1 de abril, eu até falaria com vc.
Até t faria um elogio sincero, mas hoje é 1 de abril, vc me chamaria de mentiroso.
A palavra é loira
- 01 Abr 2013, 19:42
Eu realmente prefiro loira mas me parece que você é uma pessoal legal ,então vim aqui me apresentar!
A palavra é Escultura
A palavra é Escultura
- 01 Abr 2013, 20:57
Hey, me deem uma opninao feminina, tenho um amigo que adora esculturas, que sugestao de escultura que vcs me dao para eu comprar uma pra ele de aniversario.
Palavra: Alfabeto
Palavra: Alfabeto
- 01 Abr 2013, 21:21
gata, voce é o alfabeto? poruqe eu te conheço de A à Z , kkkkk . zoa !
"ou alguem de voces sae quantas letras tem o alfabeto grego?"
plavra: obstetra(toma gatinha que hoje eu to dificil!!!)
"ou alguem de voces sae quantas letras tem o alfabeto grego?"
plavra: obstetra(toma gatinha que hoje eu to dificil!!!)
- 01 Abr 2013, 21:44
Hey garotas, eu estava lendo um livro agora de pouco e li a palavra obstreta, o que significa isso? (se for algo meio ruim, você pode usar pra dar um neg no alvo)
Palavra: Baleia
Palavra: Baleia
- 01 Abr 2013, 23:35
Ei pessoal , se vocês tivessem em uma ilha, e somente houvessem duas saídas, uma com um leão, e outra com uma baleia assassina, qual lado vocês iriam?
É que as baleias assassinas apesar do nome, não fazem mal a ninguém! Vocês nem dão trégua pra bixinha, só por que é gorda rsrs
A Palavra é Coringa
É que as baleias assassinas apesar do nome, não fazem mal a ninguém! Vocês nem dão trégua pra bixinha, só por que é gorda rsrs
A Palavra é Coringa
- 02 Abr 2013, 01:38
Ahhh eu gostei dessa brincadeira não quero que saia de moda.. kkkk
hey meninas o que vcs acham daquelas garotas que passam tanta maquiagem que ficam parecendo o coringa..?? pois acabei de ver uma moça que passou por mim e parecia o patati....
a palavra é AUDITOR...
hey meninas o que vcs acham daquelas garotas que passam tanta maquiagem que ficam parecendo o coringa..?? pois acabei de ver uma moça que passou por mim e parecia o patati....
a palavra é AUDITOR...
- 02 Abr 2013, 01:42
Vamo reviver o tópico de novo kkk
Eei pessoal,tava conversando com meus amigos e vim aqui rapidinho, o que um Auditor faz?
Não tenho a mínima idéia, porque um Editor eu sei, um Auditor seria um editor de áudio??? kkkk
A palavra é Siri
Eei pessoal,tava conversando com meus amigos e vim aqui rapidinho, o que um Auditor faz?
Não tenho a mínima idéia, porque um Editor eu sei, um Auditor seria um editor de áudio??? kkkk
A palavra é Siri