Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pedro pontes
#799753 palavra agora é assédio!
ei me respoda uma cisa , voces tambem sao asediadas contantimente, e ruim se lindo kkkkkkkk
palavra: tempo
-J.
#799759 Ei, provavelmente nunca mais vamos nos ver. Não vamos perder tempo, sim? Meu nome é...

Palavra: Monte Olimpo
caliel241097
#799762 Ei , gostei de você e vim te conhecer , mas não se iluda , eu sou mais dificil do que escalar o monte olimpo !

Palavra : Banheiro
Scoot'3
#799765 Hey Pessoal.. um negão acabou de passar a mão na minha bunda no banheiro... aqui é frequentado por muitos viado..

A palavra é: Corrente...
ivan dourado
#799772 Eei hb, eu vou comprar uma corrente, mas qual vc me indica? prateada ou dourado?

a palavra agora é “camisinha furada “
Vasco
#799793 Meninas, vocês precisam me ajudar! Acabei de receber uma mensagem de um amigo que está em um motel com a namorada.
Ele me disse que acabou de usar uma camisinha furada e não sabe o que fazer!

Foi o que eu pensei por enquanto, pode ser divertido dependendo das expressões que você mostre!

Próxima palavra: ESPERMA
Carlos Von Petrovik
#799794 Poxa eu tava aqui pensando, qual pior, descubrir que a camisinha do seu namorado tava furada ou descubrir que ele dormia com sua irmã? É que uma amiga minha...

Palavra é Noite
lelek
#799815 LELEK: Fala meninas! O que q tem de bom pra fazer nessa cidade hoje a noite? Não sou daqui(mentira). hAhaha

A palavra é: JUMENTO
Fênix Maquiavel
#799827 Oi, me dêem uma opinião, qual animal devo comprar de estimação uma Jumento ou um Dragão de komodo ?

A palavra é Feridas
Razz
#800238 Putz Feridas , é tenso !

Vejo que você tem muitas Feridas de velhos relacionamentos .. Nem pense que eu vou querer te curar !