- 07 Jun 2013, 13:10
Não sei se eu que manjo muito de sedução ou vc que é muito fácil.
PALAVRA: faraó
- 09 Jun 2013, 12:53
Metiolate é a palavra! ... Ei garota! Vou descer oquela rampa ali de skatelong, minha amiga catia disse que se eu me ralar vai passar metiolate pra melhorar , eu disse que metiolate nao arde como os de antigamente e ela disse que arde sim oq vc acha? A palavra é praia
- 09 Jun 2013, 13:04
Oi HB! Você acha indiscreto usar sunga mesmo na praia? É que meu amigo diz que constrange as mulheres, o que você acha?
A palavra é Selvagem
A palavra é Selvagem
- 09 Jun 2013, 17:38
Ei, preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Uma amiga minha perdeu o cabaço antes do BV, o que você acha disso?
( tem um post sobre isso que ta circulando por aí)
palavra: Cthulhu
- 25 Jun 2013, 06:52
Ei ei, vocês, me dizem uma coisa, aqui por essa região vejo muita gente dizendo "Cthulhu" vocês sabem o que isso significa?
HB: não, não, etc.. bla bla bla
Eu: Ah, tudo bem, eu vim de (diga nome de outro estado) e achei que isso era um costume daqui, mas deviam estar de brincadeira comigo...
continua o papo..
Palavra: Cavalo
Prideneverdies escreveu:Ei, preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Uma amiga minha perdeu o cabaço antes do BV, o que você acha disso?
Ei ei, vocês, me dizem uma coisa, aqui por essa região vejo muita gente dizendo "Cthulhu" vocês sabem o que isso significa?
HB: não, não, etc.. bla bla bla
Eu: Ah, tudo bem, eu vim de (diga nome de outro estado) e achei que isso era um costume daqui, mas deviam estar de brincadeira comigo...
continua o papo..
Palavra: Cavalo
- 24 Jul 2013, 01:42
Ei pessoal, uma opinião rápida: Vocês acham legal andar a Cavalo?
A palavra é Cosmo.
PS:O ESTUDO TA ME MATANDO MAS TOU NA ATIVA NOVAMENTE PESSOAL!
A palavra é Cosmo.
PS:O ESTUDO TA ME MATANDO MAS TOU NA ATIVA NOVAMENTE PESSOAL!
- 24 Jul 2013, 02:09
METIOLATE
Oii, você pode me dar um minuto? Serei rápido porque estou indo comprar metiolate para meu irmão.
hb: blablabla
Eu: Bem, só quero te dizer que quando te vi senti algo diferente, e se a gente se encontrasse num outro momento, com mais tempo... Num lugar onde pudessemos nos sentir mais a vontade agora... Provavelmente iriamos nos beijar. Espero encontrar alguém tão encantadora como você de novo, estou indo... mas antes, pode me passar teu telefone?
A palavra é: Santo Antonio
Oii, você pode me dar um minuto? Serei rápido porque estou indo comprar metiolate para meu irmão.
hb: blablabla
Eu: Bem, só quero te dizer que quando te vi senti algo diferente, e se a gente se encontrasse num outro momento, com mais tempo... Num lugar onde pudessemos nos sentir mais a vontade agora... Provavelmente iriamos nos beijar. Espero encontrar alguém tão encantadora como você de novo, estou indo... mas antes, pode me passar teu telefone?
A palavra é: Santo Antonio