Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Scoot'3
#793723 Ola pessoal.. hey uma opinião de vcs rapidinho.. é verdade aquela historia de quem tem o dedão do pé menor que o do lado dele é quem vai mandar no relacionamento?? minha mãe vivia dizendo isso...

a palavra é ESCORREDOR DE MACARRÃO.. vish.. kkk
Carlos Von Petrovik
#793725 VC: HEYY Onde acho um escorredor de macarrão?
Tenho que dar isso pro chá de casamento de minha amiga e não sei onde comprar!

Palavra: Objectivismo

AEEEW 100 POSTS O/
Chameleon
#793835 Ja notou que a mulherada adora dizer que quer um homem com objetivismo, mas se ele for direto ao assunto elas começam a dizer que ele é apressadinho? O que você acha disso?

Palavra: parede branca
Carlos Von Petrovik
#793836 Quando eu era pequeno eu achava que a coisa mais tentadora do mundo era uma [highlight=#000000]parede branca [color=#000000][highlight=#ffffff] mas depois você descobre existem seres que pintam as unhas, fazem o cabelo e saem de noite tentando te levar para a cama!Você não é uma delas, é?A Palavra da vez é : Hermafrodita[/highlight][/highlight][/color]
Chameleon
#793918 Sabe, nós nunca saberemos o que é pior: se é um chute no saco ou a dor de realizar um parto. A não ser que sejamos hermafroditas. Você acredita que existe ser humano assim? Acho meio fantasioso.

PALAVRA: Cacto.
mats
#793923 Cactos são feios externamente mas guardam algo muito preciso dentro, água!
Sua beleza é somente exterior ou tem algo mais a oferecer?

PALAVRA: ONIBUS
Carlos Von Petrovik
#793983 Você sabe quando passa este ônibus tal....

Palavra é Sofá
Chameleon
#793990 Não seria ótimo se tivesse aqui um sofá bem confortável para as pessoas que estão cansadas?

Palavra: Carlos Von Petrovik (hahahaha)
Power Ranger Azul
#794000 -Hey meninas alguma de voces conhecem o Carlos Von Petrovik ??
-QUEEEE ???
-Um cara baixin gordin de oculos . . .
-que azar o de vcs kkkkkkkkkk

agora a palavra é >> Inconstitucionalissimamente (zuera não sou tao mal assim mas se quiserem tentar)

falando serio a palavra é Menstruação !
Carlos Von Petrovik
#794001 Buenas! Yo soy Carlos Von Petrovik,hijo de rusos con españoles!
¿podría decirme dónde más cercano Cabore?( heauheuaheuaeha)

Google tradutor patrocinou rsrs

A Palavra é Chameleon kk