Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tii
#794007 PUA: Moças quero uma opniao, daqui a pouco vou ir jogar Mortal Kombat com uma menina que conheci e queria saber: Quem é melhor o Sub-Zero ou o Chameleon?

ASUASUHUASHUHSAUHUHUHA

Palavra: Ursinhos Carinhosos
Carlos Von Petrovik
#794014 Eu não sei se vocês nunca repararam mas esta garota aqui(alvo) tem o mesmo jeito daqueles ursinhos carinhosos! Grande,fofa e ingênua!

A Palavra é Cuecão de Couro * huehue
Gamma
#794022 Hey garotas,, o que vcs acham de caras que usam um cuecão de couro? calma, não precisa ficar com essa cara rs, eu não estou usando... ainda...

a palavra é "gasolina"
Power Ranger Azul
#794024 Hey garotas o que é mais broxante?? um homem usar uma cueca de couro ou usar uma cuequinha do batman ??

palavra da vez >> Sussurrar
Carlos Von Petrovik
#794025 Heey onde fica o posto de gasolina mais próximo? Ei não precisa sussurrar, fala mais alto!

A palavra é PALAVRA ! kkk
-J.
#794030 PUA: Ei, descobri uma palavra que faz qualquer pessoa ficar horas e horas pensando em seu significado!
HB: Nossa, o que?
PUA: Não dou informações dessas para estranhos! Você... (puxa para outro tópico)

Palavra: Operadoras (Oi, Tim, Vivo...)
Power Ranger Azul
#794035 Hey seu celular tem sinal?? não sei qual dessas operadoras é a pior OI .vivo , tim ou claro!!

a palavra agora é >>POWER RANGER AZUL
Tyler_Durden
Power Ranger Azul escreveu:Hey seu celular tem sinal?? não sei qual dessas operadoras é a pior OI .vivo , tim ou claro!!

Flirt: Gente uma aquela garota bêbada disse que eu pareço o PR Azul, é verdade?
Hb's: Whatever
Flirt: Eu fiquei triste sempre quis ser o vermelho kk

Palavra: Água Mineral com gás Imagem
LINC
#794044 Hey garotas, preciso de uma opinião de vocês. É que eu vou em uma festa a fantasia e pensei em ir de power ranger, qual vocês acham melhor, o Power ranger Azul ou o Vermelho?

A palavra é : "1º de Abril" ou "Dia da Mentira"
LINC
Tyler_Durden escreveu:
Power Ranger Azul escreveu:Hey seu celular tem sinal?? não sei qual dessas operadoras é a pior OI .vivo , tim ou claro!!

Flirt: Gente uma aquela garota bêbada disse que eu pareço o PR Azul, é verdade?
Hb's: Whatever
Flirt: Eu fiquei triste sempre quis ser o vermelho kk

Palavra: Água Mineral com gás Imagem

Opa, postamos juntos, mas vamos lá!

Hey, vocês conhecem algum lugar aqui por perto que venda Água Mineral com gás?

Palavra: "1º de Abril" ou "Dia da mentira"