Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Carlos Von Petrovik
#794250 ^^^Ta bem simples esse :x Colocaria Alguma de vocês já quis comer no siri cascudo? (Ficaria mais legal rsrs)

Ei,vim aqui te conhecer, já que você pensa que sou um pedaço de carne,que não tenho sentimentos e fica assim parada como um tijolo ! Sou ______________ prazer!

A palavra é Leão-Marinho
ivan dourado
#799687 Leão marinho:

Eu: Olá HB‘s! Vocês sabiam que o Leão Marinho tem o 2° maior membro genital dentre os mamíferos!?

HB‘s: Não! sabia não. E qual é o primeiro?

eu: O MEU!! KKKKKKKKK

(Créditos ao Adam Sandler, do filme “como se fosse a primeira vez “)

A Palavra é (Dourado)
Oliver Rolf
#799690 Eu:Estava procurando uma corrente,mas preciso de uma opnião feminina, dourado ou prateado?

Palavra: Vassoura
ivan dourado
#799693 Vassoura!

Eu: Olá HB‘s! me dêem uma opinião. Será que é só eu que acho o moicano do neymar, igual a uma vassoura de piaçava? kkkk

A palavra é ( Ginecologista )
Carlos Von Petrovik
#799706 Olá! Poderia me indicar algum Ginecologista? É que minha amiga não pergunta aos pais sabe, e queria um, daí ela me confiou esta tarefa!

A palavra é Ar condicionado

o/ Topic reborn!
ivan dourado
#799725 Ar condicionado!

Eu : Eei hbs, minha amiga me disse que namorar, fazer amor no ar condicionado, vc bao transpira. vc concorda?
ivan dourado
#799730 Esqeci!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

A PALAVRA É esquecer
Allex Menak
#799733 Haha ok... "oi! Tenho apenas um minuto,e preciso saber: o melhor para cortes é band aid ou mertiolight? Vcs n vao acreditar cm cortei a virilha...hahaha o importante é divertir. A palavra é ESCADA!
Night Soldier
#799737 Oi HB! Estou fazendo uma pesquisa para o meu curso e preciso de uma opinião sua: Se queimasse uma lâmpada na sua casa você iria preferir subir em uma mesa ou em uma escada ?
(Não gostei desse opener, eu não recomendo a ninguém usá-lo :P)

Palavra: Extraterrestre
ivan dourado
#799746 Extraterrestres!

Eei hb‘s vc acriditam em ET?

palavra agora é assédio!