Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
YamiWalthari
#800984 Com licença, já viram bem aquela rapariga com aquele casaco de peles? Hoje em dia faz-se tudo, até mesmo mascarar-se de índio. O que vocês acham disso?

Futebol
Rafael Souza
#800994 Futebol com mulheres haha essa ta facil

Eu: Você acha normal um homem preferir gastar uma tarde de sábado jogando vôlei ao invés de ficar jogando futebol?
HB: Claro super normal, mas porque você prefere o vôlei?
EU: É que vôlei geralmente joga se mais mulheres do que homens, e eu prefiro ficar jogando vôlei com mulheres, do que ficar se pegando com homem no campo, alem de ver eles pelados no vestiário, a unica coisa que não gosto no vôlei é que sempre da discução entre elas para verem qual fica comigo, mas já estou ate acostumado rs

Agora meu caro quero que fale sobre olhares.

Agora ficou fácil galera
mats
#801592 Li um texto sobre olhares, dizia que quando uma pessoa está interessada na outra ela pisca primeiro
*Fica concentrado sem piscar* Espera a HB piscar primeiro.

ROTEADOR
Bira
#801612 Roteador? Tá tirando né? hahaha Tá certo. Mas apelou demais.

Oi, não te conheço mas quero te fazer uma pergunta, já que vc tem cara de nerd e tal. Onde tem alguma loja que venda roteador por aqui?

GARFO
Carlos Von Petrovik
#801643 Eeei você, me diz uma coisa, um garfo de três dentes é um garfo ou tridente?

COITO
Fênix Maquiavel
#801648 Percebe-se pela largura do seu quadril que você deve ser muito boa de coito... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Vitamina C
Carlos Von Petrovik
#801657 Você tá saudável(Sorriso cafa), ta tomando muita vitamina C é? kkk

GUARDIÃO
diegocintra
#801663 Hey Hb vou te contar um segredo meu, mas se você rir, terá que me dar um abraço!

Hb: Como assim?

É que eu sou o Guardião de uma piramide e sou imortal rsrs.

palavra: apocalipse
Stifler-21
#801665 Nossa você acreditou no que os MAIAS disseram sobre o apocalipse ?

Palavra: Artesanato
Carlos Von Petrovik
#801669 Oi tudo bem? Você sabe se tem alguma loja de artesanato aqui perto? É que minha prima faz aniversário bla bla bla...

XADREZ