- 23 Abr 2013, 01:37
Eu sei que sou sexy garota, mas só olhar pra mim desse jeito não vai adiantar, tem que me pagar uma pamonha se quiser me levar pra casa!
Palavra: Bingo
- 23 Abr 2013, 01:46
Palavra: Bingo
Oi,voce poseria me informa se realmente vai te bingo hoje,
palavra: chuva
Oi,voce poseria me informa se realmente vai te bingo hoje,
palavra: chuva
- 25 Abr 2013, 04:00
PUA: Fiz um exame para ver se eu tinha AIDS e o resultado foi positivo
HB: (tanto faz)
PUA: Nahh, brincadeira . Foi só uma desculpa para falar com você, te achei atraente. Meu nome é pua, e o seu?
Palavra: [font=sans-serif][/font]pneumoultramicroscopicossilicovuemlcanoconiótico (dica: é a maior palavra da língua portuguesa, com 46 letras)
Off topic:
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maiores_palavras_da_l%C3%ADngua_portuguesa
HB: (tanto faz)
PUA: Nahh, brincadeira . Foi só uma desculpa para falar com você, te achei atraente. Meu nome é pua, e o seu?
Palavra: [font=sans-serif][/font]pneumoultramicroscopicossilicovuemlcanoconiótico (dica: é a maior palavra da língua portuguesa, com 46 letras)
Off topic:
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maiores_palavras_da_l%C3%ADngua_portuguesa
- 25 Abr 2013, 05:11
PUA: Hey , Tenho que lhe perguntar pois você é mulher e sabera me responder, é normal uma ex mandar uma calcinha por correio ?
HB: nhênhênhê
PUA: (manda uma rotina sobre)
minha palavra é clitóris.
HB: nhênhênhê
PUA: (manda uma rotina sobre)
minha palavra é clitóris.
- 25 Abr 2013, 06:41
nada mal hein, mas vamos lá...
Situação: Set com +1
PUA: Oii meninas, posso pedir a opinião de vocês, não me levem a mal... Estou na dúvida se o clítoris é realmente o lugar mais sensível de uma mulher
Set: mimimimi
PUA: (independente da resposta) Mas mesmo sendo sensível, se não souber o que fazer, não adianta de nada! Entendi, eis que surge o tal do fingimento! Humm, logo percebi, bem a cara de vocês mesmo!
Próxima palavra (seguindo do mesmo estilo): EJACULAÇÃO
Situação: Set com +1
PUA: Oii meninas, posso pedir a opinião de vocês, não me levem a mal... Estou na dúvida se o clítoris é realmente o lugar mais sensível de uma mulher
Set: mimimimi
PUA: (independente da resposta) Mas mesmo sendo sensível, se não souber o que fazer, não adianta de nada! Entendi, eis que surge o tal do fingimento! Humm, logo percebi, bem a cara de vocês mesmo!
Próxima palavra (seguindo do mesmo estilo): EJACULAÇÃO
- 26 Abr 2013, 16:52
Essa é dificil parceiro ahahahah
PUA: Eae hb's, seguinte, tenho que ser breve porque meus amigos estão me esperando. (Olhada para trás.) Perdi uma aposta e tenho que fazer uma pergunta bem estranha para a menina mais bonita aqui!
Elas se olham rindo (certamente)
PUA: Você são lentas hahahah (Risada sarcástica) Bem você ! (Vire para a hb em questão, firme e confiante) Você é bonitinha, então vou perguntar para você!
Olhe por 5 segundos questão de dar um suspense e pergunte:
Quanto tempo demora para a mulher ejacular ?
Próxima palavra: Garçonete
PUA: Eae hb's, seguinte, tenho que ser breve porque meus amigos estão me esperando. (Olhada para trás.) Perdi uma aposta e tenho que fazer uma pergunta bem estranha para a menina mais bonita aqui!
Elas se olham rindo (certamente)
PUA: Você são lentas hahahah (Risada sarcástica) Bem você ! (Vire para a hb em questão, firme e confiante) Você é bonitinha, então vou perguntar para você!
Olhe por 5 segundos questão de dar um suspense e pergunte:
Quanto tempo demora para a mulher ejacular ?
Próxima palavra: Garçonete