- 03 Jun 2013, 02:10#814748
Me responda um pergunta rápida? Qual o resultado de "BOSSA NOVA'" e rock and roll? é que fiquei pensando o que o CAZUZA estava pensando quando escreveu isso, qual sua opinião?
Palavra " CORUJA!" ah ja abri algumas vezes com essa palavra quero ver se alguem também tem uma boa idéia com essa kkkk
- 03 Jun 2013, 02:35#814762
"Estou com uma dúvida,soube que as mulheres tem uma visão periférica muito ampla,soube que a chamam de olhar de CORUJA.Elas me falaram que serve para discretamente avaliar o vestido da outra garota, concorda?!" hahaha zuando aqui.Foi o que saiu após duas Duffs : )
- 03 Jun 2013, 03:29#814787
kkkk Arsênio é foda kkkk, mas vamos lá:
OI, to com pequeno problema e acho que você pode me ajudar! Então, é que minha irmã tá gravida e vai colocar o nome do bebê de Arsênio e nem sei por que diabos ela vai fazer isso! Mas eu como bom tio que vou ser to pensando no futuro do meu sobrinho... tipo você ficaria com um cara chamado Arsênio?
- 06 Jun 2013, 21:15#816154
Nossa! Tenho um amigo que vai colocar o nome da filha dele de Constantinopla, alguma de vocês poderia me ajudar a salvar a vida dessa garotinha?!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.