Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Brandom
#793679 Se sua melhor amiga estivesse com uma sangue-suga presa nas costa e não conseguisse alcançar... vc teria coragem de tirar ou sairia correndo pedindo ajuda pra alguém?

Gorda
ivan dourado
diegocintra escreveu:Pua: Você sabe me dizer onde posso comprar um tablet?
Hb: Mimimi
Pua: Meu cachorro devorou o meu tablet huahuah

Palavra: paralelopipedo

paralelepipedo: Olá hb's , onde fica um pronto socorro mais próximo? B
hb's: blabla
EU: é que meu amigo precisa trocar os curativos, ele fora agredido por uma maluca que jogou um paralelepipedo nas costas dele....
hb's: que horror, pq isso?
Eu: ela tava na praia, de bikini, com uma sacola cheia de umbus, e comendo um. Aíí me manolo chega e diz " Nunca vi UMbuçetãoPequeno!"
hb's: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

palavra é "coceira"
Carlos Von Petrovik
#793696 pua: Heeeey pessoal , o que vocês fariam se fossem apresentar um TCC e ficassem com coceira?
É que aconteceu com um amigo meu!

Palavra: Humanóide
rafaelgp23
#793699 "Moça, você conhece alguém que parece que foi criado em um laboratório, parecido com um humanóide?"

(Carlos vc é loko ninguem vai usar humanoide em um opener kkkkkk)

A minha palavra é um desafio, mas quero ver criatividade ai: Absorvente
diegocintra
#793706 Minha irmã pediu pra mim comprar um absorevente pra ela, mas não sei qual comprar, qual absorvente q vc usa?

Palavra: Cartolina
-J.
#793709 Garotas, o que vocês acham de homens que usam cartolinas hoje em dia?

Palavra: Paralelepípedo
ivan dourado
jonasca escreveu:Garotas, o que vocês acham de homens que usam cartolinas hoje em dia?

Palavra: Paralelepípedo
}

diegocintra escreveu:Pua: Você sabe me dizer onde posso comprar um tablet?
Hb: Mimimi
Pua: Meu cachorro devorou o meu tablet huahuah

Palavra: paralelopipedo

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]paralelepipedo: Olá hb's , onde fica um pronto socorro mais próximo? B[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]hb's: blabla[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]EU: é que meu amigo precisa trocar os curativos, ele fora agredido por uma maluca que jogou um paralelepipedo nas costas dele....[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]hb's: que horror, pq isso?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Eu: ela tava na praia, de bikini, com uma sacola cheia de umbus, e comendo um. Aíí me manolo chega e diz " Nunca vi UMbuçetãoPequeno!"[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]hb's: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]Imagem[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29] [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]palavra é "linguÃO" repetida em brother[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
Carlos Von Petrovik
#793715 Heeey! (Para bruscamente) Putz você tem um linguão!

Palavra é Editor
Plazum
#793720 Se eu fosse um editor apostaria que você gosta de lasanha !...
Palavra é Dedão do pé
Power Ranger Azul
#793721 Hey uma garota pisou no meu dedão do pé e me machucou .. você sabe onde tem uma farmácia aqui perto onde eu possa comprar um curativo?
(que louco usaria esse opener?) Kkkkkkkkkk

>>a palavra agora é MENSTRUAÇÃO