Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#793234 Bom Puas depois de muitas charges e uma boa experiencia em campo, consegui namorar.Parecia ter achado uma grande hb, após 9 meses de namoro quando tudo parecia bem, ela terminou comigo.É complicado minha primeira namorada seria, me pegou de surpresa, disse que um antigo rapaz que ela conheceu apareceu na vida dela e que enjoou de mim.Relacionamento é um jogo bem complicado, sobrevivi 9 meses mas foi bom, minha vida nao foi um inferno porem controlei meu psicologico para não me apaixonar.Nesse momento a unica coisa que penso é retomar as charges mas foi uma boa experiencia que serviu para comprovar o quão as Hbs são indecisas e não sabem o que querem.O que quero gostaria é de comentários por aqueles que ja passaram por isso e na verdade eu queria entender o que deu errado.Ela sempre disse que tudo ia bem, muita falsidade.Realmente me pegou de surpresa.Humildemente peço ajuda.Abraço a todos!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#793238 Cara, se ela disse que enjoou, o que ela sentiu foi um remorso de compra tardio. Você deve ter se acomodado e começado a agir como um beta, deixando ela saber que já te tinha, ela nunca duvidou do seu amor, nem nada. Deve ser isso, será que não?

Abração, fica com Deus.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#793272 Com certeza você deve ter cedido em alguns pontos, reparei que se tu não faz o estilo de vida (BadBoy), quando tu está em um relacionamento você é completamente diferente do cara que ela conheceu antes do relacionamento. Isso acaba prejudicando muito, a mulher fica esperando aquele cara confiante, seguro e despegado que ela conheceu, mas depois que tu ganhou vira aquele beta de sempre, preocupado com o emocional.
Se tu não leu o" BadBoy - estilo de vida" recomendo que tu vai entender melhor, também tem o "Persuasão - Programação Neurolinguística e Hipnose aplicadas à Sedução", parece um tópico diferente, mas vai lhe ajudar a ser o mesmo cara o tempo todo.
Foi por isso que tive que complementar meu jogo que era apenas MM, ele é muito bom, porém pra relacionamentos não te ajuda tanto.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#793466 Brother, o que necessariamente você esta buscando agora? entender qual foi seu erro? superar a paixonite ou seduzi-la novamente?
seja o que for, precisamos de maiores detalhes p/ ajudá-lo.

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#793471 Apenas quero melhorar e tentar entender meu erro.
Não quero mais seduzi-la e sim evoluir mais no campo relacionamento porque no mesmo dia do termino do namoro, já consegui um PC de uma HB7.

Abraço!
Row

Aprendiz

#793475 provavelmente você se tornou acomodado ou então ela nunca gostou de você de verdade.
caio_sp

PUA EXPERT

#793484 Cara, o que eu te recomendo agora, independente de qual seja o seu plano, é encontrar uma vida de solteiro mto boa!

Só depois de encontrar uma rotina onde vc trabalha, dá atenção pra sua família e convive com os seus amigos de forma saudável é que vc tá de fato preparado pra entrar em um novo relacionamento, ou viver uma fase de homem solteiro curtindo a vida.